Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 16/12/2015 15:23:15, wevertonvrb disse:

@rodrigokingh o erro continua

por favor algem me ajuda

Estava com mesmo problema no revive, não sei se já resolveu, mas vou te explicar caso aconteça denovo, okay? 

Abra o Editor de accounts ou se for com site, abra o localhost/phpmyadmin     dai vc procura "players storages" e procura a Key 121212 pode ter mais de 1 , se alguma storage de key 121212 tiver value = 0 vc troca esse 0 pra -1 e salva, pronto.  Ao trocar pra -1 ele exclui aquela storage, funciona pra outras coisas também, se vc excluir a storage de 1 quest que o player ja fez, ele podera fazer dnv

• Respostas 11
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o de duel eu fui em data/xml, chanel.xml e deixei apenas o canal 1x1 desde então ainda n vi mais ninguém reclamando que estava bugado n, ou seja retirei o 2x2 e 3x3 e deixei apenas o 1x1 @samlecter

Postado
2 horas atrás, wevertonvrb disse:

@samlecter eu procurei e n encontrei este 121212, o mais proximo q encontrei foi 212124 que esta 0  talvez tenha me passado despercebido pois são mais de 11000 paginas
será q tem um jeito de localizar não? tipo ctrl+f

tem, no sqlite vc tem um espaço de pesquisa, se vc digitar 121212 vai aparecer ( se existir )  se não existir vc tenta 5248

Todas essas: 52480, 52481, 52482, 52482, 52483, 52484, 52485  são storages de duel, vc digita na pesquisa 5248 vai aparecer umas 4 ou 5, vc em value coloca -1 em toda que começam com 5248  , vão ter 2 que em value vai estar o nome de 2 players, os 2 que estavam no duel quando bugou, mas somente buga em 1 dos players, porém tem q por value -1 em todas storages que começam com 5248 tenta lá

Postado
4 horas atrás, wevertonvrb disse:

@samlecter fiz oque tu disse, então este erro é causado pelo bug de duel, certo?
aproveitando o assunto, o bug de clan que o pokemon do personagem para de levar dano e que trava o servidor todo, voce sabe como resolver?

Esse bug do duel eu não sei o que causa, no meu também acontece de vez em quando, eu só descobri como concertar quando acontecer, quando vc deixa o value da storage = -1 é como se deletasse ela, diferente de outras coisas vc nn pode deletar a storage como delta 1 char, tem q por value -1.

Esse bug do clan nunca ouvi falar, qual base vc usa? aparece algum erro na distro?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo