Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Boa tarde pessoal! Quero jogar um ot offline aqui em meu PC msm (aqueles que postaram global 10.82 ou 10.90) Fiz o esquema do xampp, configurei o MySQL, o server está rodando beleza, porem ate agora eu nao consegui entrar em nenhuma conta, pois nao sei criar conta (NEM GOD e nem PLAYER)... Estou tentando fazer o website, mas nao consigo, lembrando que meu Windows eh o 10... Como crio characters? vlww
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Após a criação do WebSite, ficará mais fácil pois você terá uma conta já criada e a partir dela criar um personagem
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos é só trocar todos os ips que você usar durante a operação, pelo 127.0.0.1. você usa old ou otc?
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Autor estou tentando configurar o site aqui... aquele arquivo zip www que é compativel mas ele nao carrega o install.php... tentei o geisor mas ele da compatibilidade só com 8.6 e na hora de selecionar a pasta do ot, fala que o config.lua nao é compativel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.