Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Boa tarde pessoal! Quero jogar um ot offline aqui em meu PC msm (aqueles que postaram global 10.82 ou 10.90) Fiz o esquema do xampp, configurei o MySQL, o server está rodando beleza, porem ate agora eu nao consegui entrar em nenhuma conta, pois nao sei criar conta (NEM GOD e nem PLAYER)... Estou tentando fazer o website, mas nao consigo, lembrando que meu Windows eh o 10... Como crio characters? vlww
Postado Dezembro 19, 2015 9 anos Após a criação do WebSite, ficará mais fácil pois você terá uma conta já criada e a partir dela criar um personagem Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos é só trocar todos os ips que você usar durante a operação, pelo 127.0.0.1. você usa old ou otc? Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Autor estou tentando configurar o site aqui... aquele arquivo zip www que é compativel mas ele nao carrega o install.php... tentei o geisor mas ele da compatibilidade só com 8.6 e na hora de selecionar a pasta do ot, fala que o config.lua nao é compativel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.