Postado Dezembro 20, 2015 9 anos olá eu gostaria de um npc que só dizer hi , e o nome do lugar onde quer ir como no exemplo abaixo The Place of Death pronto é teleportado sem falar yes. e alguem poderia me explicar como coloca pra ficar azul o local do destino? http://prntscr.com/9ga9lv sim lembrando e que cobre crystal coin. Editado Dezembro 20, 2015 9 anos por di12345di (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Só sei que para deixar em azul mais escuro, deixe o nome da cidade assim olha: Vai ta assim: The Place of Death Deixe: {The Place of Death} GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Solução Em "Data/npc/scripts", arquivo.lua: local t = { money = 10000, pos = {x = 160, y = 54, z = 7} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local msg = msg:lower(); if msgcontains(msg, 'the place of death') then if doPlayerRemoveMoney(cid, t.money) then doTeleportThing(cid, t.pos) selfSay('Boa sorte.', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else selfSay('Você não tem '.. t.money ..' gold coins.', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Em "Data/npc", arquivo.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="NOMEDONPC" script="travelTest.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="128" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|! Eu te levarei a melhor e maior quest por apenas 100kk, diga {The Place of Death} para entrar. MWAHAWAWAHWAWA!"/> </parameters> </npc> Configure o valor que será cobrado do player em money e a position que será levado após falar a msg necessária em pos. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 21, 2015 9 anos Autor rep+ muito obrigado pela atenção e fucionou direitinho ake, tranks
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.