Postado Dezembro 20, 2015 10 anos Autor 36 minutos atrás, vankk disse: Já está querendo demais man e pq estou mt apurado com isso consegui tirar um print do erro.. :: http://prntscr.com/9gha2u SE ME AJUDAR E FUNFA DE BOA ATE TE PAGO EM DINHEIRO
Postado Dezembro 20, 2015 10 anos Em Windows não tem como saber qual o problema, devido a que ele não da o log, então sempre será um tiro no escuro. Vejo que você tem alguns erros no console, tente arruma-los, e veja se parou de dropar o servidor. Se caso arrumar e não parar de dropar o servidor, pode ser um script corrupto que você tenha e que pode fazer o servidor cair. Recomendo profundamente utilizar Ubuntu 12.04, que se der esses tipo de problemas você utiliza gdb e então ele te dá um log de o que está acontecendo, porque o servidor caiu. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 20, 2015 10 anos Autor 2 minutos atrás, vankk disse: Em Windows não tem como saber qual o problema, devido a que ele não da o log, então sempre será um tiro no escuro. Vejo que você tem alguns erros no console, tente arruma-los, e veja se parou de dropar o servidor. Se caso arrumar e não parar de dropar o servidor, pode ser um script corrupto que você tenha e que pode fazer o servidor cair. Recomendo profundamente utilizar Ubuntu 12.04, que se der esses tipo de problemas você utiliza gdb e então ele te dá um log de o que está acontecendo, porque o servidor caiu. esse Ubuntu 12.04 e um programa ou um tipo de windows , ai se cair ele vai mostrar o motivo de estar caindo?
Postado Dezembro 20, 2015 10 anos É um sistema operacional, e ele vai mostrar apenas o motivo de estar dropando se você abrir o servidor com gdb. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 20, 2015 10 anos Autor 3 minutos atrás, vankk disse: É um sistema operacional, e ele vai mostrar apenas o motivo de estar dropando se você abrir o servidor com gdb. Eu nao entendo mt disso ams sei uma cosia e para eu installar o sistema operacional ubuntu 12.04 na minha vps certo ams ns ei como fasso para ligar o servidor com esse gdb sendo q nem sei oq e , nao quero ser grosso mas preciso de ajuda como falei estou com proposta de pagamento >> vc poderia me explicar a insallar, usar , lgiar meu servidor com gdb pago para vc mas teria q ser tipo num lugar particular para nois se falar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.