Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Autor 36 minutos atrás, vankk disse: Já está querendo demais man e pq estou mt apurado com isso consegui tirar um print do erro.. :: http://prntscr.com/9gha2u SE ME AJUDAR E FUNFA DE BOA ATE TE PAGO EM DINHEIRO
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Em Windows não tem como saber qual o problema, devido a que ele não da o log, então sempre será um tiro no escuro. Vejo que você tem alguns erros no console, tente arruma-los, e veja se parou de dropar o servidor. Se caso arrumar e não parar de dropar o servidor, pode ser um script corrupto que você tenha e que pode fazer o servidor cair. Recomendo profundamente utilizar Ubuntu 12.04, que se der esses tipo de problemas você utiliza gdb e então ele te dá um log de o que está acontecendo, porque o servidor caiu. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Autor 2 minutos atrás, vankk disse: Em Windows não tem como saber qual o problema, devido a que ele não da o log, então sempre será um tiro no escuro. Vejo que você tem alguns erros no console, tente arruma-los, e veja se parou de dropar o servidor. Se caso arrumar e não parar de dropar o servidor, pode ser um script corrupto que você tenha e que pode fazer o servidor cair. Recomendo profundamente utilizar Ubuntu 12.04, que se der esses tipo de problemas você utiliza gdb e então ele te dá um log de o que está acontecendo, porque o servidor caiu. esse Ubuntu 12.04 e um programa ou um tipo de windows , ai se cair ele vai mostrar o motivo de estar caindo?
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos É um sistema operacional, e ele vai mostrar apenas o motivo de estar dropando se você abrir o servidor com gdb. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 20, 2015 9 anos Autor 3 minutos atrás, vankk disse: É um sistema operacional, e ele vai mostrar apenas o motivo de estar dropando se você abrir o servidor com gdb. Eu nao entendo mt disso ams sei uma cosia e para eu installar o sistema operacional ubuntu 12.04 na minha vps certo ams ns ei como fasso para ligar o servidor com esse gdb sendo q nem sei oq e , nao quero ser grosso mas preciso de ajuda como falei estou com proposta de pagamento >> vc poderia me explicar a insallar, usar , lgiar meu servidor com gdb pago para vc mas teria q ser tipo num lugar particular para nois se falar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.