Postado Dezembro 20, 2015 10 anos Bom Galera Como o Proprio Titulo diz eu queria ajuda com uma script que teleportase os players para o templo,mais apenas se estivesem fora de batalha... e um comando simples mais quando tento adicionalo o comando nao funciona por favor me ajudem
Postado Dezembro 20, 2015 10 anos Solução Em "Data/talkactions/scripts", arquivo.lua: function onSay(cid, words) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você não pode teleportar em batalha.') end return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml: <talkaction words="!tpTemplo" event="script" value="tpTemplo.lua"/> ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Dezembro 20, 2015 10 anos E se quiser por position invés de levar para o Templo que o player está residindo modifique o script do Wakon na linha 3 para doTeleportThing(cid, {x=1000, y=1000, z=7}) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 21, 2015 10 anos Autor 19 horas atrás, Wakon disse: Em "Data/talkactions/scripts", arquivo.lua: function onSay(cid, words) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == false then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, 'Você não pode teleportar em batalha.') end return true end Em "Data/talkactions", no arquivo talkactions.xml: <talkaction words="!tpTemplo" event="script" value="tpTemplo.lua"/> Obrigado Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.