Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Olá! Estou fazendo um OT serv 8.6, e estou tendo um pouco de dificuldade em algumas configurações. Uma delas é em relação à velocidade dos players! Em quinze minutos upando, o player já está com a velocidade do ADM. Eles estão andando muito rápido, e percebi que atrapalha bastante no PVP. Preciso abaixar a velocidade de movimentação. PS: No meu OT não tem a pasta Configuration em Data/lib Espero que alguém possa me ajudar!! Obrigado
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes"> <event type="login" name="player_speed" event="script"> <![CDATA[ function onLogin(cid) local valor = 250 -----Coloque a velocidade desejada cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor) return true end ]]></event> </mod> Ou em vocations.xml e player.h, procure por: vocation's speed + (2 * (level - 1)) @Henrique Rezende Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor 34 minutos atrás, Azhaurn disse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="player_speed" version="1.0" author="Hopus" enabled="yes"> <event type="login" name="player_speed" event="script"> <![CDATA[ function onLogin(cid) local valor = 250 -----Coloque a velocidade desejada cid = isPlayer(cid) and doChangeSpeed(cid, valor) return true end ]]></event> </mod> Ou em vocations.xml e player.h, procure por: vocation's speed + (2 * (level - 1)) @Henrique Rezende Eu crei uma pasta em Mods com nome player_speed Mas não alterou em nada. Em vocations.xml não há nada relacionado ao Speed. Agora fui em PLayer.h e alterei na parte Max Speed. Estou compilando novamente para ver se altera. Daqui a pouco venho dizer se funcionou!
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor 2 horas atrás, Azhaurn disse: Ok, avise se resolveu. @Azhaurn Alterou sim Mechi em player.h(Max_speed) Porém, agora eu pecebi que todos os players estão com a mesma velocidade indepedente de itens ou level, o que está inutilizando os itens VIP que adicionam speed. Parece que todos chegaram a um limite de velocidade, e ta td mundo igual. É normal isso? Tem um jeito de apenas diminur a velocidade que um player ganha ao upar, pra que demore mais tempo pra chegar ao limite? Editado Dezembro 22, 2015 9 anos por Henrique Rezende (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.