Postado Janeiro 31, 2016 9 anos 3 horas atrás, Way20 disse: Certifique-se de que há a tabela "announcements" na sua database. Não tem não amigo, mas eu já descobri um jeito em outro post você poderia dar uma olhada nesta outra duvida minha e tentar me ajudar? ta ai http://www.tibiaking.com/forum/topic/67139-yalahar-quest-direto-para-a-miss%C3%A3o-10/
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos 16 minutos atrás, 77mateus77 disse: Não tem não amigo, mas eu já descobri um jeito em outro post você poderia dar uma olhada nesta outra duvida minha e tentar me ajudar? ta ai http://www.tibiaking.com/forum/topic/67139-yalahar-quest-direto-para-a-miss%C3%A3o-10/ Então este era o problema, o código estava buscando informações nesta tabela.
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos 11 minutos atrás, Way20 disse: Então este era o problema, o código estava buscando informações nesta tabela. mas o que essa tabela faz? pra que ela serve? poderia me passa-la?
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Não sei o que há na tabela, apenas notei que há uma query tentando buscar informações nela e não esta conseguindo devido a ela não existir no seu banco. Edit: Aparentemente esta é a tabela de noticias do servidor, não sei no GESIOR para versões atuais mas no GESIOR 2012 as notícias ficam dentro da tabela do próprio fórum. Editei o arquivo e removi esta parte do código, teste agora. (Não sei o que pode ocorrer). latestnews.php
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos 9 horas atrás, Way20 disse: Não sei o que há na tabela, apenas notei que há uma query tentando buscar informações nela e não esta conseguindo devido a ela não existir no seu banco. Edit: Aparentemente esta é a tabela de noticias do servidor, não sei no GESIOR para versões atuais mas no GESIOR 2012 as notícias ficam dentro da tabela do próprio fórum. Editei o arquivo e removi esta parte do código, teste agora. (Não sei o que pode ocorrer). latestnews.php Como eu disse acima , como não é um erro critico eu apenas adicionei <?php error_reporting(E_ALL || ~E_WARNING); ?> a primeira linha e tudo resolvido, !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.