Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, Way20 disse:

Certifique-se de que há a tabela "announcements" na sua database.

Não tem não amigo, mas eu já descobri um jeito em outro post

você poderia dar uma olhada nesta outra duvida minha e tentar me ajudar? ta ai

http://www.tibiaking.com/forum/topic/67139-yalahar-quest-direto-para-a-miss%C3%A3o-10/

• Respostas 14
  • Visualizações 3.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
16 minutos atrás, 77mateus77 disse:

Não tem não amigo, mas eu já descobri um jeito em outro post

você poderia dar uma olhada nesta outra duvida minha e tentar me ajudar? ta ai

http://www.tibiaking.com/forum/topic/67139-yalahar-quest-direto-para-a-miss%C3%A3o-10/

Então este era o problema, o código estava buscando informações nesta tabela.

Postado

Não sei o que há na tabela, apenas notei que há uma query tentando buscar informações nela e não esta conseguindo devido a ela não existir no seu banco.

Edit: Aparentemente esta é a tabela de noticias do servidor, não sei no GESIOR para versões atuais mas no GESIOR 2012 as notícias ficam dentro da tabela do próprio fórum. Editei o arquivo e removi esta parte do código, teste agora. (Não sei o que pode ocorrer).

latestnews.php

Postado
9 horas atrás, Way20 disse:

Não sei o que há na tabela, apenas notei que há uma query tentando buscar informações nela e não esta conseguindo devido a ela não existir no seu banco.

Edit: Aparentemente esta é a tabela de noticias do servidor, não sei no GESIOR para versões atuais mas no GESIOR 2012 as notícias ficam dentro da tabela do próprio fórum. Editei o arquivo e removi esta parte do código, teste agora. (Não sei o que pode ocorrer).

latestnews.php

Como eu disse acima , como não é um erro critico eu apenas adicionei <?php error_reporting(E_ALL || ~E_WARNING); ?> a primeira linha e tudo resolvido, !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo