Postado Dezembro 23, 2015 9 anos O negocio e o seguinte, eu abro a backpack, e quando eu me afasto dela uns 2 sqm ela continua aberta .ai me afasto mais uns 2 sqm e ela fecha , como arrumar isso
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos player.cpp muda if (!Position::areInRange<3, 3, 0>(container->getPosition(), getPosition())) { para if (!Position::areInRange<1, 1, 0>(container->getPosition(), getPosition())) { Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Autor @vankk O erro ainda continua. explicar melhor, a backpack está no chao, quando eu abro ela, eu consigo andar 3 sqm afastado dela e ela continua aberta, porem eu nao consigo pegar os itens so se eu estiver do lado dela acabei de ver que corpos que eu clico tambem ficam assim, 3 sqm para fechar a aba do corpo Editado Dezembro 24, 2015 9 anos por markimbozi (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Em 24/12/2015 em 02:43, markimbozi disse: @vankk O erro ainda continua. explicar melhor, a backpack está no chao, quando eu abro ela, eu consigo andar 3 sqm afastado dela e ela continua aberta, porem eu nao consigo pegar os itens so se eu estiver do lado dela acabei de ver que corpos que eu clico tambem ficam assim, 3 sqm para fechar a aba do corpo Faz isso nas source e depois compila de novo que vai da boa. localiza as sources e acha essas parte que ele mostrou que vai da certo. Editado Dezembro 24, 2015 9 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Mostrar conteúdo oculto Forúm Mostrar conteúdo oculto Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Mostrar conteúdo oculto Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Em 24/12/2015 em 02:43, markimbozi disse: @vankk O erro ainda continua. explicar melhor, a backpack está no chao, quando eu abro ela, eu consigo andar 3 sqm afastado dela e ela continua aberta, porem eu nao consigo pegar os itens so se eu estiver do lado dela acabei de ver que corpos que eu clico tambem ficam assim, 3 sqm para fechar a aba do corpo O erro continua se você não tiver feito o que eu falei Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.