Postado Dezembro 24, 2015 9 anos Olá pessoal, estou voltando com os OTservers e pouco tempo atrás, publiquei o meu mapa que eu estava terminando (isso em 2013). Descobri que a data base está com algum tipo de bloqueio, procurei á respeito mas não achei solução e, tive que criar um post. Bom, a princípio o problema inicial é este: Cannot delete row(s), because it violates constraint. Details: foreign key constraint failed. Este erro sempre aparece quando quero deletar alguma guild, algum jogador, alguma conta ou quando quero modificar a password de qualquer senha. Também aparece outro quando tento criar algum personagem, diz que a Database está bloqueada. EU adoraria resetar o servidor, pois da ultima vez invadiram a dedicada e zoaram legal, editaram uns skills e foderam tudo com o server... Se puderem me ajudar, ficarei muito grato! Desejo a todos um ótimo Natal e um belíssimo ano novo.
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Olha sem estresse, baixa um Outro Banco de Dados de acordo com a versão desse servidor e Pronto sem Estresse Problema resolvido. Auahsuhauhsahushauhsuahsusahushausha. RSRS
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Autor 7 horas atrás, everson oliveira disse: Olha sem estresse, baixa um Outro Banco de Dados de acordo com a versão desse servidor e Pronto sem Estresse Problema resolvido. Auahsuhauhsahushauhsuahsusahushausha. RSRS Isso não iria trazer bugs na distro do server?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.