Postado Dezembro 25, 2015 10 anos Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa. Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?
Postado Dezembro 25, 2015 10 anos Desativar/desinstalar o anti-virus talvez? Geralmente os anti-virus acusam o TFS de terem virus, porém é um falso-positivo, nada demais. Editado Dezembro 25, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 25, 2015 10 anos Autor Agora, vankk disse: Desativar/desinstalar o anti-virus talvez? Geralmente os anti-virus acusam o TFS de terem virus, porém é um falso-positivo, nada demais. Quando o antivirus detecta aqui, eu simplesmente clico em "permitir" e consigo abrir, o problema é que não quero que isso aconteça com quem baixar, se eu desativar o antivirus aqui e compilar, quem baixar o cliente, ele vai ser acusado pelo antivirus de quem baixou?
Postado Dezembro 25, 2015 10 anos Faça um scan no VirusTotal e veja quais outros anti-virus detecta esse problema, e avisa no seu site que o anti-virus X, Y e Z estão detectando que o cliente possui vírus, porém é um falso-positivo. Infelizmente é o que eu posso te ajudar devido ao meu pouco conhecimento sobre servidores derivados, e não ter nenhum interesse em aprender também. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 25, 2015 10 anos Autor Solução 48 minutos atrás, vankk disse: Faça um scan no VirusTotal e veja quais outros anti-virus detecta esse problema, e avisa no seu site que o anti-virus X, Y e Z estão detectando que o cliente possui vírus, porém é um falso-positivo. Infelizmente é o que eu posso te ajudar devido ao meu pouco conhecimento sobre servidores derivados, e não ter nenhum interesse em aprender também. Não queria ter que fazer isso, acho que descobri uma maneira, o antivirus avisa que o cliente pode ser malicioso pois sua estrutura original foi alterada ao compilar, pra corrigir isso creio que basta criar um installer com o cliente compilado pois ao criar um installer a estrutura seria modificada novamente só que não seria "clandestinamente" como o molebox faz, fiz isso aqui e o antivirus não detectou nada, talvez quando alguem baixar o antivirus acuse, não testei ainda , vou upar e pedir para um amigo baixar e edito aqui se isso que citei realmente funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.