Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Olá, queria compilar meu cliente, consegui fazer isso porém o antivirus após compilar acusa o cliente como malicioso, pesquisei um pouco e descobri que isso acontece pois ao compilar o cliente, é mudado sua estrutura e o antivirus detecta isso como uma ação maliciosa. Quero saber como compilar meu cliente sem que antivirus acuse como arquivo malicioso?
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Desativar/desinstalar o anti-virus talvez? Geralmente os anti-virus acusam o TFS de terem virus, porém é um falso-positivo, nada demais. Editado Dezembro 25, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Autor Agora, vankk disse: Desativar/desinstalar o anti-virus talvez? Geralmente os anti-virus acusam o TFS de terem virus, porém é um falso-positivo, nada demais. Quando o antivirus detecta aqui, eu simplesmente clico em "permitir" e consigo abrir, o problema é que não quero que isso aconteça com quem baixar, se eu desativar o antivirus aqui e compilar, quem baixar o cliente, ele vai ser acusado pelo antivirus de quem baixou?
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Faça um scan no VirusTotal e veja quais outros anti-virus detecta esse problema, e avisa no seu site que o anti-virus X, Y e Z estão detectando que o cliente possui vírus, porém é um falso-positivo. Infelizmente é o que eu posso te ajudar devido ao meu pouco conhecimento sobre servidores derivados, e não ter nenhum interesse em aprender também. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 25, 2015 9 anos Autor Solução 48 minutos atrás, vankk disse: Faça um scan no VirusTotal e veja quais outros anti-virus detecta esse problema, e avisa no seu site que o anti-virus X, Y e Z estão detectando que o cliente possui vírus, porém é um falso-positivo. Infelizmente é o que eu posso te ajudar devido ao meu pouco conhecimento sobre servidores derivados, e não ter nenhum interesse em aprender também. Não queria ter que fazer isso, acho que descobri uma maneira, o antivirus avisa que o cliente pode ser malicioso pois sua estrutura original foi alterada ao compilar, pra corrigir isso creio que basta criar um installer com o cliente compilado pois ao criar um installer a estrutura seria modificada novamente só que não seria "clandestinamente" como o molebox faz, fiz isso aqui e o antivirus não detectou nada, talvez quando alguem baixar o antivirus acuse, não testei ainda , vou upar e pedir para um amigo baixar e edito aqui se isso que citei realmente funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.