Postado Dezembro 28, 2015 9 anos Alguem poderia me dizer que base é essa? - Mega Evoluções - Dark Mega Evoluções - Acho que tinha pokemons da 1 a 4 geração. No centro pokemon tinha: - Beta e alfa rewards. - Ziraldo (npc que vende stones) - Mark e pokemon collector - Tinha um portal para quests e outro para respawns de pokemons. - Tinha um portal para o pvp que levava para out lands, Phenac e também johto. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Print do servidor: Spoiler Se alguém souber ou tiver a base com servidor e client, poderia me passar? @UP
Postado Dezembro 29, 2015 9 anos Pda by anna fe? ou o pokezot? cara, vai ver o cara editou o server, ao invés de só pegar e por online que nem outros fi Editado Dezembro 29, 2015 9 anos por Gaant (veja o histórico de edições) Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Janeiro 25, 2017 8 anos Mano eu tenho essa base Tou editando colocando shinys megas shinys adicionei shiny mega stone e outros se voce quiser e antes que alguem venha falar a pegou online grande bosta! Primeiramente Eu editei o server com a sprites do poke Evary e eu passo de boa entao nao critiquem ok!
Postado Março 6, 2017 8 anos Em 25/01/2017 ás 16:39, JoaoNetoTibiaKing disse: Mano eu tenho essa base Tou editando colocando shinys megas shinys adicionei shiny mega stone e outros se voce quiser e antes que alguem venha falar a pegou online grande bosta! Primeiramente Eu editei o server com a sprites do poke Evary e eu passo de boa entao nao critiquem ok! passa ae pra mim ^^
Postado Março 25, 2017 8 anos Em 25/01/2017 ás 16:39, JoaoNetoTibiaKing disse: Mano eu tenho essa base Tou editando colocando shinys megas shinys adicionei shiny mega stone e outros se voce quiser e antes que alguem venha falar a pegou online grande bosta! Primeiramente Eu editei o server com a sprites do poke Evary e eu passo de boa entao nao critiquem ok! passa ae então
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.