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Em vocations.xml não existe necessidade de mexer acredito eu, devido a ser apenas health/mana de cada vocation. Apenas em magias, aumentem as fórmulas, aumenta cooldowns, diminui/aumenta heal das potions, etc.

 

Boa sorte.

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • Em vocations.xml não existe necessidade de mexer acredito eu, devido a ser apenas health/mana de cada vocation. Apenas em magias, aumentem as fórmulas, aumenta cooldowns, diminui/aumenta heal das poti

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6 minutos atrás, vankk disse:

Em vocations.xml não existe necessidade de mexer acredito eu, devido a ser apenas health/mana de cada vocation. Apenas em magias, aumentem as fórmulas, aumenta cooldowns, diminui/aumenta heal das potions, etc.

 

Boa sorte.

 

Obrigado pela ajuda. Dou notícias se conseguir. Pegue seu REP+

 

@EDIT

 

Cara mais e pra editar os Meele Attack?

Editado por Anuudek (veja o histórico de edições)

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

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O meele dos attack seria no vocations.xml na parte de meleeDamage, etc.

discord.pngDiscord: vankk #7765

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Ah sim, mexi nisso. Mas oque eu preciso mesmo é aumentar o Meele Damage do Knight e Distance Damage do Paladin. Eu mexi nessa parte do vocations.xml:

<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>

E tipo, não alterou nada. Alterou o "XP RATE" de quando upa as skills. Quando mudei o Knight ficou horas treinando no treiner e não upava a Skill, então só preciso de ajuda a aumentar o Damage mesmo...

 

Eu também mexi nessa parte no vocations.xml

<formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>

E não alterou nada, será que eu preciso então é alterar o atk dos items?

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

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editar armas

Spoiler

em items.xml você muda o attak das armas 

 

<item id="2376" article="a" name="sword">
        <attribute key="weight" value="3500"/>
        <attribute key="defense" value="12"/>   <---- aqui a defesa
        <attribute key="attack" value="14"/>   <---- aqui o attack
        <attribute key="weaponType" value="sword"/>
        <attribute key="extradef" value="1"/>

</item>

 

e em weapons.xml você muda o attack das wands e rods

 

<wand id="2182" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebite Rod -->
        <vocation id="2"/>
    </wand>

 

em min e max você muda o dano minimo e máximo

 

editar spells

Spoiler

em spells.xml você procura pelo nome da magia que deseja editar depois vê em que pasta esta o scrip da magia e qual o nome do scrip no meu casso esta na pasta attack o nome e ice Strike.lua

 

<instant name="Ice Strike" words="exori frigo" lvl="15" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/ice strike.lua">
        <vocation name="Sorcerer"/>
        <vocation name="Master Sorcerer"/>
        <vocation name="Druid"/>
        <vocation name="Elder Druid"/>
    </instant>

 

para subi ou baixa o força da spells e só subi ou baixa a COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1)

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

explo quero mais forte 

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -15, -3, -25, 7, 7, 2.8, 4.9)

 

quero mais fraco

setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.9, -8, -0.9, -15, 3, 3, 1.1, 1.9)

 

 

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