Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Em vocations.xml não existe necessidade de mexer acredito eu, devido a ser apenas health/mana de cada vocation. Apenas em magias, aumentem as fórmulas, aumenta cooldowns, diminui/aumenta heal das potions, etc. Boa sorte. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos Autor 6 minutos atrás, vankk disse: Em vocations.xml não existe necessidade de mexer acredito eu, devido a ser apenas health/mana de cada vocation. Apenas em magias, aumentem as fórmulas, aumenta cooldowns, diminui/aumenta heal das potions, etc. Boa sorte. Obrigado pela ajuda. Dou notícias se conseguir. Pegue seu REP+ @EDIT Cara mais e pra editar os Meele Attack? Editado Dezembro 30, 2015 9 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Dezembro 30, 2015 9 anos O meele dos attack seria no vocations.xml na parte de meleeDamage, etc. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos Autor Ah sim, mexi nisso. Mas oque eu preciso mesmo é aumentar o Meele Damage do Knight e Distance Damage do Paladin. Eu mexi nessa parte do vocations.xml: <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> E tipo, não alterou nada. Alterou o "XP RATE" de quando upa as skills. Quando mudei o Knight ficou horas treinando no treiner e não upava a Skill, então só preciso de ajuda a aumentar o Damage mesmo... Eu também mexi nessa parte no vocations.xml <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> E não alterou nada, será que eu preciso então é alterar o atk dos items? Atenciosamente, Anuudek.
Postado Dezembro 31, 2015 9 anos editar armas Spoiler em items.xml você muda o attak das armas <item id="2376" article="a" name="sword"> <attribute key="weight" value="3500"/> <attribute key="defense" value="12"/> <---- aqui a defesa <attribute key="attack" value="14"/> <---- aqui o attack <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="1"/> </item> e em weapons.xml você muda o attack das wands e rods <wand id="2182" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebite Rod --> <vocation id="2"/> </wand> em min e max você muda o dano minimo e máximo editar spells Spoiler em spells.xml você procura pelo nome da magia que deseja editar depois vê em que pasta esta o scrip da magia e qual o nome do scrip no meu casso esta na pasta attack o nome e ice Strike.lua <instant name="Ice Strike" words="exori frigo" lvl="15" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/ice strike.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> para subi ou baixa o força da spells e só subi ou baixa a COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end explo quero mais forte setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -15, -3, -25, 7, 7, 2.8, 4.9) quero mais fraco setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.9, -8, -0.9, -15, 3, 3, 1.1, 1.9)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.