Postado Dezembro 30, 2015 10 anos Em vocations.xml não existe necessidade de mexer acredito eu, devido a ser apenas health/mana de cada vocation. Apenas em magias, aumentem as fórmulas, aumenta cooldowns, diminui/aumenta heal das potions, etc. Boa sorte. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 30, 2015 10 anos Autor 6 minutos atrás, vankk disse: Em vocations.xml não existe necessidade de mexer acredito eu, devido a ser apenas health/mana de cada vocation. Apenas em magias, aumentem as fórmulas, aumenta cooldowns, diminui/aumenta heal das potions, etc. Boa sorte. Obrigado pela ajuda. Dou notícias se conseguir. Pegue seu REP+ @EDIT Cara mais e pra editar os Meele Attack? Editado Dezembro 30, 2015 10 anos por Anuudek (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Anuudek.
Postado Dezembro 30, 2015 10 anos O meele dos attack seria no vocations.xml na parte de meleeDamage, etc. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 31, 2015 10 anos Autor Ah sim, mexi nisso. Mas oque eu preciso mesmo é aumentar o Meele Damage do Knight e Distance Damage do Paladin. Eu mexi nessa parte do vocations.xml: <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> E tipo, não alterou nada. Alterou o "XP RATE" de quando upa as skills. Quando mudei o Knight ficou horas treinando no treiner e não upava a Skill, então só preciso de ajuda a aumentar o Damage mesmo... Eu também mexi nessa parte no vocations.xml <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> E não alterou nada, será que eu preciso então é alterar o atk dos items? Atenciosamente, Anuudek.
Postado Dezembro 31, 2015 10 anos editar armas Spoiler em items.xml você muda o attak das armas <item id="2376" article="a" name="sword"> <attribute key="weight" value="3500"/> <attribute key="defense" value="12"/> <---- aqui a defesa <attribute key="attack" value="14"/> <---- aqui o attack <attribute key="weaponType" value="sword"/> <attribute key="extradef" value="1"/> </item> e em weapons.xml você muda o attack das wands e rods <wand id="2182" level="7" mana="2" min="8" max="18" type="earth" event="function" value="default"> <!-- Snakebite Rod --> <vocation id="2"/> </wand> em min e max você muda o dano minimo e máximo editar spells Spoiler em spells.xml você procura pelo nome da magia que deseja editar depois vê em que pasta esta o scrip da magia e qual o nome do scrip no meu casso esta na pasta attack o nome e ice Strike.lua <instant name="Ice Strike" words="exori frigo" lvl="15" mana="20" prem="0" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="1000" needlearn="0" event="script" value="attack/ice strike.lua"> <vocation name="Sorcerer"/> <vocation name="Master Sorcerer"/> <vocation name="Druid"/> <vocation name="Elder Druid"/> </instant> para subi ou baixa o força da spells e só subi ou baixa a COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLICE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end explo quero mais forte setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3, -15, -3, -25, 7, 7, 2.8, 4.9) quero mais fraco setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.9, -8, -0.9, -15, 3, 3, 1.1, 1.9)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.