Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Boa noite tibianos! Estou usando atualmente a versão disponibilizada pelo Mitsuing - http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-tibiaking-1090-tfs-1x-full-oramond-cast-system-lions-rock-v18/- É uma versão muito bacana, porém não está atualizada par TFS 1.2.... Peguei a tfs 1.2 e compilei e estou a 3 dias tentando atualizar o datapack pra rodar com esta versão. Sem sucesso. Estou aqui para perdir a você que façam isso ou me ensinem como posos fazer... Já fiz e tudo mesmo. Olhei os changes logs dos tfs e fui vendo o que teria que alterar... Algum de você poderia se disponibilizar para me explicar o que fazer ou simplesmente atualizar ? Forte abraço espero que tenha entendido! Utilizei a seguinte source https://github.com/otland/forgottenserver
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos Para atualizar a datapack você vai ter que atualizar todos scripts, abrir um por um, e ir atualizando as funções, etc. Ou você tem a opção de utilizar a datapack do Bruno(https://github.com/otsolutions/Vanaheim/), possui menos bugs kkkkkkkk. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos única diferença nos scripts que lembro é essa aqui tfs 1.0 function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "msg.") end tfs 1.2 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "msg.") end Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos 23 minutos atrás, Fir3element disse: única diferença nos scripts que lembro é essa aqui tfs 1.0 function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local player = Player(cid) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "msg.") end tfs 1.2 function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_SMALL, "msg.") end Negativo, migrar o pack que está 1.0 pra 1.2, é uma mão enorme. Há diversas funções, substituições, remoção e adição de funções que foram feitas no tfs 1.2 para modificar no servidor. Migrar do 1.0 pro 1.2 é uma tarefa muito complicada, para ver tudo que foi alterado, veja no próprio repositório do orts. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Janeiro 2, 2016 9 anos 2 minutos atrás, Absolute disse: Negativo, migrar o pack que está 1.0 pra 1.2, é uma mão enorme. Há diversas funções, substituições, remoção e adição de funções que foram feitas no tfs 1.2 para modificar no servidor. Migrar do 1.0 pro 1.2 é uma tarefa muito complicada, para ver tudo que foi alterado, veja no próprio repositório do orts. correto, tem que substituir todas as libs, etc é mais fácil pegar o orts mesmo... Editado Janeiro 2, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.