Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Se alguem puder ajudar encinando a almentar o lv max o do meu nto eu agradeceria mt !! e daria rep ;3 Editado Janeiro 8, 2016 10 anos por Gaant (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Aprendizagem OTServ > OTServ > Começando seu Servidor Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral
Postado Janeiro 10, 2016 10 anos Aumentar level max... Por acaso o server tem exp rate muito alta? Tipo pra pegar level... 565782562 por ai? Ou sempre para em um level tipo 100? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 10, 2016 10 anos Autor Botei muitas hunts !1 no meu ot mas tipo o maximo é 1k é 1 nto base bw tentei por Sistema de !reset mas nem isso consegui
Postado Janeiro 10, 2016 10 anos Administrador veja no estages.xml na pasta xml do seu servidor.pode ser que esta limitado la. Editado Janeiro 10, 2016 10 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.