Postado Janeiro 8, 2016 9 anos Ola pessoal tudo bem? entao estou querendo saber como eu fasso para por uma nova stone no meu server, exemplo: o item "Sother Bell", no meu caso eu queria por ela para evoluir o tangela para Tangrowth! REP+ Para quem me ajudar vlw
Postado Janeiro 9, 2016 9 anos Em 08/01/2016 19:38:50, bismarkzika disse: presisa do object builder Eu sei adicionar a sprite e criar o item no item editor e tal, queria saber como faço pra configurar 1 item como stone?
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Autor 9 horas atrás, samlecter disse: Eu sei adicionar a sprite e criar o item no item editor e tal, queria saber como faço pra configurar 1 item como stone? entao eu tambem so sei fazer ate essa parte, quero sabe como facer o item virar stone! Em 08/01/2016 19:38:50, bismarkzika disse: presisa do object builder ja adicionei o item ao servidor !
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos 2 horas atrás, guilhermejuan disse: entao eu tambem so sei fazer ate essa parte, quero sabe como facer o item virar stone! ja adicionei o item ao servidor ! Como estava muito ocupado não tentei adicionar, vou tentar aqui e se conseguir eu crio um tópico ensinando já que não achei e coloco o link aqui. Creio que seja no Configuration, Exp2.0, Boost Stone e talvez mais algum arquivo, se já tiver visto algum outro arquivo que mencionava stones pfv me diga que já me poupa trabalho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.