Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Ola pessoal tudo bem? entao estou querendo saber como eu fasso para por uma nova stone no meu server, exemplo: o item "Sother Bell", no meu caso eu queria por ela para evoluir o tangela para

Tangrowth! REP+ Para quem me ajudar vlw =D

• Respostas 15
  • Visualizações 882
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ata então ta bom vou te ensinar um jeito mais pratico e o jeito em que é o caso normal de todas as stones,  e sim eu estava verificando aki e é verdade eu estava errado a tag fecha o item más em fim i

• Só fui testar agora, usei o segundo método, de por em some functions, configuration, testei e não funcionou, dai fucei um pouco aqui e descobri, tava faltando mais 1 coisa, então completando o que voc

Postado
  • Autor
9 horas atrás, samlecter disse:

Eu sei adicionar a sprite e criar o item no item editor e tal, queria saber como faço pra configurar 1 item como stone?

entao eu tambem so sei fazer ate essa parte, quero sabe como facer o item virar stone!

Em 08/01/2016 19:38:50, bismarkzika disse:

presisa do object builder 

ja adicionei o item ao servidor !

Postado
2 horas atrás, guilhermejuan disse:

entao eu tambem so sei fazer ate essa parte, quero sabe como facer o item virar stone!

ja adicionei o item ao servidor !

Como estava muito ocupado não tentei adicionar, vou tentar aqui e se conseguir eu crio um tópico ensinando já que não achei e coloco o link aqui. Creio que seja no Configuration, Exp2.0, Boost Stone e talvez mais algum arquivo, se já tiver visto algum outro arquivo que mencionava stones pfv me diga que já me poupa trabalho ^^ 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo