Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Em 10/01/2016 07:32:59, samlecter disse:

Como estava muito ocupado não tentei adicionar, vou tentar aqui e se conseguir eu crio um tópico ensinando já que não achei e coloco o link aqui. Creio que seja no Configuration, Exp2.0, Boost Stone e talvez mais algum arquivo, se já tiver visto algum outro arquivo que mencionava stones pfv me diga que já me poupa trabalho ^^ 

ok se conseguir posta o link akie =D

• Respostas 15
  • Visualizações 899
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• ata então ta bom vou te ensinar um jeito mais pratico e o jeito em que é o caso normal de todas as stones,  e sim eu estava verificando aki e é verdade eu estava errado a tag fecha o item más em fim i

• Só fui testar agora, usei o segundo método, de por em some functions, configuration, testei e não funcionou, dai fucei um pouco aqui e descobri, tava faltando mais 1 coisa, então completando o que voc

Postado

Cara isso é simples de + vai ai o tutorial:

primeiro vocÊ adiciona ela no object builder como vc disse sabe fazer isso!

depois no item edito!

la no item editor tem os negocio de seleciona tipo "no moveable" "pickture" esses negocios ai, você deve procurar uma stone de algum pokemon e ver quais estão selecionados e fazer o msm

depois de fazer isso salve no seu item.otb que é o msm que vc abre no seu item edito se não souber -.- o diretório fica no seu servidor, Data e items.

agora abra o items.xml e você vai adicionar isso em algum lugar: 

</item>

<item id="ID do lugar que você colocou no item editor" article="a" name="Nome da sua stone" plural="Nome da sua stone no plural tipo fire stones">
        <attribute key="description" value="Texto que aparece ao dar look na stone." />

ficaria tipo

</item>

<item id="13446" article="a" name="Fire Stone" plural="Fire Stones">
        <attribute key="description" value="uma peculiar stone que envolve seu pokemon." />

é isso se ajudei um bom agradecimento está ótimo

Postado
22 horas atrás, lenardo88 disse:

Cara isso é simples de + vai ai o tutorial:

primeiro vocÊ adiciona ela no object builder como vc disse sabe fazer isso!

depois no item edito!

la no item editor tem os negocio de seleciona tipo "no moveable" "pickture" esses negocios ai, você deve procurar uma stone de algum pokemon e ver quais estão selecionados e fazer o msm

depois de fazer isso salve no seu item.otb que é o msm que vc abre no seu item edito se não souber -.- o diretório fica no seu servidor, Data e items.

agora abra o items.xml e você vai adicionar isso em algum lugar: 

</item>

<item id="ID do lugar que você colocou no item editor" article="a" name="Nome da sua stone" plural="Nome da sua stone no plural tipo fire stones">
        <attribute key="description" value="Texto que aparece ao dar look na stone." />

ficaria tipo

</item>

<attribute key="description" value="uma peculiar stone que envolve seu pokemon." />

é isso se ajudei um bom agradecimento está ótimo

Man, não é só isso, não ensine coisa errada, vc só criou um item no item editor e colocou a descrição no item.xml, a stone precisa de variáveis em outros arquivos, precisa alterar/criar algo para nova stone em pelo menos 3 lugares diferentes além de coloca-la no jogo e mesmo assim, esse "tutorial" seu estaria errado para qualquer item, vou explicar um negocio:

Isso:      </item>  é a tag que fecha o item criado, deve ficar no final e não no começo '-',  vc ta fechando o item antes de cria-lo e dps q cria não fecha , vai dar errado.

Deveria ser assim: 

</item>

Postado
1 hora atrás, samlecter disse:

Man, não é só isso, não ensine coisa errada, vc só criou um item no item editor e colocou a descrição no item.xml, a stone precisa de variáveis em outros arquivos, precisa alterar/criar algo para nova stone em pelo menos 3 lugares diferentes além de coloca-la no jogo e mesmo assim, esse "tutorial" seu estaria errado para qualquer item, vou explicar um negocio:

Isso:      </item>  é a tag que fecha o item criado, deve ficar no final e não no começo '-',  vc ta fechando o item antes de cria-lo e dps q cria não fecha , vai dar errado.

Deveria ser assim: 

</item>

cara não você está errado ele abre para a tag de um item 

ele só fecha no final

5 minutos atrás, lenardo88 disse:

cara não você está errado ele abre para a tag de um item 

ele só fecha no final.

claro tem muito mais coisa pra se fazer só que você só pediu como adicionar no servidor se vc for la na sua conta digitat /i dasuanovastone ele vai aparecer na sua bag agora se você quiser aprender a adicionar pra evoluir pokemons ai então você escreve como colocar nova stone para evoluir pokemons já que você reclamou vou ensinar como "coloca-la para evoluir o pokemon más antes eu quero saber essa stone é do que? shiny stone, boost stone, mega stone, ou stones comuns se for uma stone comum tipo walter stone, fire stone pf exemplifique oks e eu farei um tutorial completo pra vc"

se você quiser provas de que ele apenas abre a tag para os itens e só fecha no final eu posto meu item.xml 100% funcional aqui ^^ más se está satisfeito apenas exemplifique qual stone você quer que eu te ensine a adicionar :D

Editado por lenardo88
não terminei (veja o histórico de edições)

Postado

@lenardo88

Man aquele    </items>  que ta em cima , ta fechando a tag do item de cima ele não tem nd haver com a tag da stone, a da stone , no seu pode funcionar pq embaixo da stone criada tem um </items> , esse  </items> ta fechando o que vc criou em cima e não iniciando o de baixo, entendeu? Pra que alguem iria criar uma stone de enfeite? na pergunta está SIM DIZENDO QUE É PARA EVOLUIR, ou você não leu ? 

exemplo: o item "Sother Bell", no meu caso eu queria por ela para evoluir o tangela para

Tangrowth! REP+ Para quem me ajudar vlw 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo