Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Boa Noite Estou tentando encontrar um otserver 10.90 para hostear, encontrei varios aqui no site mas a maioria sem exetavel, dll, etc.... sempre trabalhei com otserver 8.6, 7.8. estou procurando um global full de preferencia com site e todas as dlls. possuo uma maquina com 4 GB de memoria, 1 tera HD, internet de 15 MB fibra optica 2MB de upload. Atualmente estou com um baiak 8.6 e em media estou com 40-70 player ativos sem lag! pretendo começar um projeto de global full 10.90, se alguem tiver um server completo que queira negociar ou fazer parte da minha equipe me disponibilizo hostar ele 24/7 ate se estabilizar e pretendo colocar em um dedicado melhor. Atenciosamente Rafael Skype: rafael.nice
Postado Janeiro 10, 2016 9 anos Olha cara as coisas mudaram um pouco nessas versões 10x+ Mais ja que você quer enfiar a cara recomendo esse daqui. Site+source +Server 1090 ,esse é o Mitsuig ,comecei meu projeto nele e é bem atualizado. Tem esse tbm o Vanaheim Global Opensource . e aqui tem as distro ja compiladas . Todos os dois funcionam perfeitamente ,mais em mysql vai precisar de site e aporra toda. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, sirarcken disse: Olha cara as coisas mudaram um pouco nessas versões 10x+ Mais ja que você quer enfiar a cara recomendo esse daqui. Site+source +Server 1090 ,esse é o Mitsuig ,comecei meu projeto nele e é bem atualizado. Tem esse tbm o Vanaheim Global Opensource . e aqui tem as distro ja compiladas . Todos os dois funcionam perfeitamente ,mais em mysql vai precisar de site e aporra toda. obrigado.
Postado Janeiro 11, 2016 9 anos @rafaelot eu tenho um global 10.90 com reward+cast+site full e com krailos full, se quiser manda pm
Postado Março 16, 2016 9 anos Cara preciso saber montar as peças do ot, tenho todos os arquivos e pastas, mas eu nao to conseguindo montar? alguem pode mi ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.