Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Boa galera To tentando Roda o Website Mais não consigo alguém me ajuda
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Excelente explicação!! Boa garotão!! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Merece até um Rep+ pela dúvida! Como ele não está rodando? Colocou na pasta certa e o configurou? Editado Janeiro 12, 2016 10 anos por Hadagalberto Jr. (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2016 10 anos Pior seria se ele tivesse colocado: "Estou com uma dúvida. Ajudem!" Mas @billybmx, faça o seguinte: se não conseguir explicar o erro, bata um 'printscreen' da tela e cole aqui pra gente analisar. Agora, do jeito que tá aí o @vankk e o @Hadagalberto Jr. têm razão, ninguém vai entender o seu problema. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 14, 2016 10 anos Autor 17 horas atrás, Xagah disse: Pior seria se ele tivesse colocado: "Estou com uma dúvida. Ajudem!" Mas @billybmx, faça o seguinte: se não conseguir explicar o erro, bata um 'printscreen' da tela e cole aqui pra gente analisar. Agora, do jeito que tá aí o @vankk e o @Hadagalberto Jr. têm razão, ninguém vai entender o seu problema. Vlw lek Resolvi tava fazendo tudo Certinho so falto faze o bloco de nota com install.txt dentro da pasta www ae rodo perfeito Editado Janeiro 14, 2016 10 anos por billybmx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.