Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Ae galera do TK, estou precisando da ajuda de vocês. Estou querendo trocar essa parte do gesior Essa parte do fundo do gesior (parte preta) ajudem ?
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\images\loginbox nome arquivo é "loginbox-textfield-background" Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Autor 12 minutos atrás, sirarcken disse: C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\images\loginbox nome arquivo é "loginbox-textfield-background" Vlw man, pode me ajudar em outra coisa ? eu troquei as cores desta parte do gesior : troquei para preto, mais quando alguem passa o mouse encima do subnick volta para cor anterior, poderia me diser como deixa com a mesma cor ?
Postado Janeiro 12, 2016 10 anos Tenta procurar todas as linha que tenham essa cor #0D2E2B e troca pela preta e veja se da. como tu colocou aquele hot ao lado do atendimento::?? Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 13, 2016 10 anos @Myshhler Como você colocou aquele "hot" no atendimento? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.