Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bem, sou staff em um otserv, e o dono esta ocupado, pediu para mim vir aqui, caso ajude podera entrar na staff, tem por volta de 40 on.

e assim, para o donate estavamos usando sistema de storage, mas ele nao acabava, entao fomos trocar para P.A, tudo bem, pegando certinho, mas queremos dar 30% de EXP Extra.

Segue o Script:

 

function onLogin(cid)

local rate = 1.3 -- 30%
local config = {
welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!",
not_vip = "Tornesse DONATE e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!",
s = 13500, -- Storage vip
}

if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then
doPlayerSetExperienceRate(cid, rate)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip)
end
return TRUE
end

 

30 minutos atrás, king478 disse:

 

Editado por king478
melhorar (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 539
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Vá dentro da pasta:   Data > CreatureScripts > Scripts > login.xml   Abra ele e, dentro da função 'onlogin' coloque o seguinte: if(getPlayerPremiumDays(cid) > 0) t

  • Obrigado pelo aviso, este foi meu primeiro post aqui no tk xD

  • muito obrigado mesmo @Xagah   deu certinho e como prometido rep +++

Postado

Bom brother, estou a 1 ano afastado do OpenServer, porém tentei algo aqui, vê se funciona ai.

 

Minha idéia foi basicamente o seguinte, enquanto o jogador for premium cada vez que ele matar um monstro ele irá receber os porcentos de experiência a mais.

o código é bastante simples.

 

(CreatureScript - onKill)


 

local gainPercent = 30

function onKill(cid, target)
    if isMonster(target) then
        if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then
            
            doPlayerAddExp(cid, (getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience / 100) * gainPercent)
        end
    end
    return true
end

 

 

Editado por Orochi Elf
Erro de digitação. (veja o histórico de edições)

Tony Araújo  ;D 

 

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Orochi Elf disse:

Bom brother, estou a 1 ano afastado do OpenServer, porém tentei algo aqui, vê se funciona ai.

 

Minha idéia foi basicamente o seguinte, enquanto o jogador for premium cada vez que ele matar um monstro ele irá receber os porcentos de experiência a mais.

o código é bastante simples.

 

(CreatureScript - onKill)


 


local gainPercent = 30

function onKill(cid, target)
    if isMonster(target) then
        if getPlayerPremiumDays(cid) > 0 then
            
            doPlayerAddExp(cid, (getMonsterInfo(getCreatureName(target)).experience / 100) * gainPercent)
        end
    end
    return true
end

 

iremos testar muito obrigado :) 

 

 

 

cara, poderia me ajudar, colocar texto ao logar? se for premmy aparecer que ganha 30% a mais de xp? e se nao for dizer que se compra premium account ganha 30%?

Editado por king478 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo