Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Bom Dia, bom faz tempo que não mecho com esse assunto de Tibia e etc, porem esse ano tenho um tempo livre e me deu muitas saudades de jogar, criar, etc. Nos dias atuais, qual seria a melhor versão de um servidor 8.6 ou 10.90 ? Qual a preferencia dos jogadores atuais de OPENTIBIA, algo retro ou algo que caminhe junto ao Global Original ? Editado Janeiro 14, 2016 9 anos por Andreeyyy (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2016 9 anos Não há como saber ao certo, exatamente. Mas posso afirmar que essas duas que você citou são as mais jogadas. MAS, por mim eu prefiro a 8.60.
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Tibia King > Atendimento Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.