Postado Agosto 7, 2016 8 anos Autor Quantas Pessoas Reclamaram Com PC Ruim? Ou Melhor Por Que Adm Aprovo? Acho Que Ta Normal O Servidor Unicos ''Vírus'' Que Tem São Variantes De .Dll #ServerLimpo Em 06/08/2016 ás 07:17, Felipe Malischeski disse: Assim não dá pra te ajudar né parçahttps://www.virustotal.com/pt/file/b830f6800401d37e8ac7d2b0ae809c5a79a472f2373ec5ac5d561ccc354dab11/analysis/1452782049/
Postado Agosto 13, 2016 8 anos Em 27/06/2016 ás 14:44, Pixel.XL disse: vlw pelas sprites é a unica coisa que da para aproveita, bebe !! Verdade Pura Serve e Muito Bugado, Mega Tyranitar e Sableye Sai mais de Uma Vez da Ball, Mapa Fica dando erro de Versao, Pokemons Com Varios Bug, Mds e Muita Coisa Bagada ai nada Contra Mais Ta Muito Bugado o Servido espero que a V4 Nao seja tao Bugado assim
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor Mano Não Tem Essa De Base Sem Bugs Tem Que Meter A Mão e Trabalha, Eu Mesmo Editei Muito Essa Base Para Que Pego Uma Base Feia Que Não Tinha Nada E Criou Oque É Hoje Fez Muito, Já Basta Ver Diferenças Da V1 A V3... 21 horas atrás, diogo310 disse: Verdade Pura Serve e Muito Bugado, Mega Tyranitar e Sableye Sai mais de Uma Vez da Ball, Mapa Fica dando erro de Versao, Pokemons Com Varios Bug, Mds e Muita Coisa Bagada ai nada Contra Mais Ta Muito Bugado o Servido espero que a V4 Nao seja tao Bugado assim
Postado Agosto 14, 2016 8 anos 1 hora atrás, Mauro Sérgio disse: Mano Não Tem Essa De Base Sem Bugs Tem Que Meter A Mão e Trabalha, Eu Mesmo Editei Muito Essa Base Para Que Pego Uma Base Feia Que Não Tinha Nada E Criou Oque É Hoje Fez Muito, Já Basta Ver Diferenças Da V1 A V3... Mais eu To Trabalhando Bem Na Base so com me deparei com o Bug do Mapa e ate agora nao Intendi Nada Ja adicionei Novas Sprint e Criei Varios atake Mais espero pera v4
Postado Agosto 14, 2016 8 anos Autor Gostei Do Que Esta Fazendo Com O Servidor Colega. Se Quiser Entrar Na Minha Equipe, Estou Trabalhando Em Um Projeto Sério, Então Caso Queira Entrar Entre Em Contato. Parabéns Pelo Trabalho. 9 horas atrás, diogo310 disse: Mais eu To Trabalhando Bem Na Base so com me deparei com o Bug do Mapa e ate agora nao Intendi Nada Ja adicionei Novas Sprint e Criei Varios atake Mais espero pera v4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.