Postado Abril 9, 2016 9 anos Qual é a versão do Items.otb? porque não consigo abrir ele com as spr e dat que vc postou, no meu Item editor dar esse erro "Could not find a plugin that could handle client version 4294967295" - TRADUÇÃO - "Não foi possível encontrar um plugin que poderia lidar com cliente da versão 4294967295" eu não sei como que checa a versão do items.otb e não entendi que versão é essa que o item editor estar mostrando. Editado Abril 10, 2016 9 anos por Daniel Cesino (veja o histórico de edições)
Postado Abril 10, 2016 9 anos 19 horas atrás, Daniel Cesino disse: Qual é a versão do dat e spr? porque não consigo abrir o Items.otb do seu server, no meu Item editor dar esse erro "Could not find a plugin that could handle client version 4294967295" - TRADUÇÃO - "Não foi possível encontrar um plugin que poderia lidar com cliente da versão 4294967295" eu não sei como que checa a versão do items.otb e não entendi que versão é essa que o item editor estar mostrando tem como vc me dar essa ajuda e qual items editor vc estar usando?. eu fis duas perguntas sem querer eu fui editar e sem querer cliquei em citar ... Editado Abril 10, 2016 9 anos por Daniel Cesino (veja o histórico de edições)
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor Mano Abra O Client Novo Va Na 854 Depois Click Na Versão 8.54 V1 Aperte Extend e Abra Em 09/04/2016 at 18:47, Daniel Cesino disse: Qual é a versão do Items.otb? porque não consigo abrir ele com as spr e dat que vc postou, no meu Item editor dar esse erro "Could not find a plugin that could handle client version 4294967295" - TRADUÇÃO - "Não foi possível encontrar um plugin que poderia lidar com cliente da versão 4294967295" eu não sei como que checa a versão do items.otb e não entendi que versão é essa que o item editor estar mostrando.
Postado Abril 17, 2016 9 anos O executável tá dando um erro na hora de extrair, vou tentar achar o erro e republico aqui ! Editado Abril 17, 2016 9 anos por jlmf (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2016 9 anos Autor Pode Ser Seu Anti-Vírus Em Mano, Pois Aki Deu Isso E Foi O Eset Que Estava Deletando, Mais Desative E Vai Funcionar, Mais Lembrando Se O Anti-Vírus Deleto No Winrar, Vai Ter Que Baixar Ele Novamente. 1 hora atrás, jlmf disse: O executável tá dando um erro na hora de extrair, vou tentar achar o erro e republico aqui !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.