Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos <event type="exp" name="exp" event="script" value="exp.lua"/> <event type="exp" name="exp" event="onKill" value="exp.lua"/>????????? Assim? e registro como la no login.lua?
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos >> Cadastrado: 27/02/2012 4 anos e você não sabe fazer uma simples tag e registrar no login.lua? Meu deus! <event type="onKill" name="experience" event="script" value="exp.lua"/> Registra experience no login.lua, se não sabe o que é isso, aprenda.
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos nao é pq sou registrado a todo esse tempo q vou saber fazer tudo, voçê nem sabe quando tempo eu tenho sem mecher em ot, se eu soubesse tudo nao estaria perguntando e pedindo pow nada haver isso que voc falou registerCreatureEvent(cid, "experience") Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por maury123 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor Põe a tag que o vankk postou, e depois, antes do ultimo return true dentro do login.lua, você adiciona -> registerCreatureEvent(cid, "experience") Editado Fevereiro 23, 2016 9 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.