Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos <event type="exp" name="exp" event="script" value="exp.lua"/> <event type="exp" name="exp" event="onKill" value="exp.lua"/>????????? Assim? e registro como la no login.lua?
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos >> Cadastrado: 27/02/2012 4 anos e você não sabe fazer uma simples tag e registrar no login.lua? Meu deus! <event type="onKill" name="experience" event="script" value="exp.lua"/> Registra experience no login.lua, se não sabe o que é isso, aprenda. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos nao é pq sou registrado a todo esse tempo q vou saber fazer tudo, voçê nem sabe quando tempo eu tenho sem mecher em ot, se eu soubesse tudo nao estaria perguntando e pedindo pow nada haver isso que voc falou registerCreatureEvent(cid, "experience") Editado Fevereiro 23, 2016 10 anos por maury123 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos Autor Põe a tag que o vankk postou, e depois, antes do ultimo return true dentro do login.lua, você adiciona -> registerCreatureEvent(cid, "experience") Editado Fevereiro 23, 2016 10 anos por Orochi Elf (veja o histórico de edições) Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.