Postado Janeiro 16, 2016 9 anos MEU OT TEM UM SYSTEM POINTS QUE SERIA FUNCIONAL ATRAVÉS DO SITE, PORÉM EU NAO USO SITE, E O UNICO JEITO DE DAR PONTOS PARA OS PLAYERS É ATRAVÉS DO COMANDO: "/ADDPOINTS NICKDOPLAYER, QUANTIDADE DE PONTOS" PORÉM, QUERIA UMA TALKACTION QUE O PLAYER POSSA COMPRAR POINTS USANDO UMA CERTA QUANTIDADE DE COINS.
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Cola o 'script' do comando do GOD que crio um para 'player' aqui. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, Xagah disse: Cola o 'script' do comando do GOD que crio um para 'player' aqui. Esse é o script que eu uso de Points: Citar function onSay(cid, words, param) if(words == "!points") then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem "..getPoints(cid).." Points.") elseif(words == "!rankpoints") then local max_players,str = 20,"" str = "--[ RANK POINTS ]--\n\n" query = db.getResult("SELECT `name`, `points` FROM `players` WHERE `points` > -1 AND `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `points` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then k = 1 while true do str = str .. "\n " .. k .. ". " .. query:getDataString("name") .. " - [" .. query:getDataInt("points") .. "]" k = k + 1 if not(query:next()) or k > max_players then break end end query:free()end if str ~= "" then doShowTextDialog(cid,6500, str) end elseif(words == "/addpoints") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local points = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você adicionou "..points.." Points do jogador "..t[1]) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados "..points.." Points no seu character.") addPoints(player,points) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora tem "..getPoints(player).." Points.") end elseif(words == "/delpoints") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local points = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você removeu "..points.." Points do jogador "..t[1]) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram removidos "..points.." Points do seu character.") removePoints(player,points) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você agora tem "..getPoints(player).." Points.") end elseif(words == "/setpoints") then if getPlayerAccess(cid) == 5 then local t = string.explode(param, ",") if not t[1] or not t[2] then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") end local player = getPlayerByName(t[1]) local points = t[2] local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then return TRUE,doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player with this name doesn\'t exist or is offline.") end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Agora o jogador "..t[1].." tem "..points.." Points no seu character.") doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "agora você tem "..points.." Points do seu character.") setPoints(player,points) end end return TRUE end Editado Janeiro 17, 2016 9 anos por poetacarente (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Faz assim, dentro do seu 'talkactions.xml' vc adiciona o seguinte: <talkaction log="yes" words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/> E, dentro da pasta data > talkactions > script vc adiciona um 'script' de extensão '.lua' e salva o seguinte dentro: function onSay(cid, words, param) config = { days = 15, -- Número de Dias que poderá ser comprado item = 8181, -- Id do item que será removida para pagar a VIP qtde = 5, -- Quantidade de moedas que serão retiradas para pagar a VIP maxDays = 120, -- Quantidade máxima de Dias que um Player pode ter nameDoPlayer = getPlayerName(cid) -- não mude isto } if(getPlayerPremiumDays(cid) < config.maxDays) then if (doPlayerRemoveItem(cid,config.item,config.qtde)) then doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "VIP!", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou " .. config.days .. " dias VIP.") addPoints(config.nameDoPlayer,config.days) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem moedas suficientes, " .. config.days .. " dias VIP custam 05 moedas.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você não pode comprar mais do que " .. config.days + config.maxDays .. " dias VIP.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return end end Tenta aí e vê o que dá. Ajudei? Rep+ The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor Poxa cara, acho que você entendeu errado... o Sistema de Points não em nada haver com VIP(o ot já tem um Vip System que o player fala !buyvip e compra.. ). O problema é o seguindo, meu ot sem um Point System que funciona da seguinte forma: o player compra Points no game com dinheiro de verdade, e dentro do game tem diversos itens que só podem ser adquiridos usando esses points. Esse é o problema, nao quero nenhum tipo de pagamento real, quero que o player possa comprar os "Points" com dinheiro do jogo. Ex: 1 point = 2kk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.