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Ah, entendi, o seu jogo não tem nada a ver com dinheiro real?

 

Porque usei as funções do seu próprio 'script', não peguei na net.

 

Chegou a testá-lo?

 

A única coisa que não está de acordo é que no 'script' que te passei ele usa as moedas 8181 como troca. No seu caso você quer que estes pontos fiquem 'online', no banco de dados.

 

É isto?

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

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  • Ops, desculpe a demora, estava no trabalho. De fato havia um erro na função.   Troque-a por: function onSay(cid, words, param) --============== PARTE CONFIGURAVEL ====----------------

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  • Autor
2 horas atrás, Xagah disse:

Ah, entendi, o seu jogo não tem nada a ver com dinheiro real?

 

Porque usei as funções do seu próprio 'script', não peguei na net.

 

Chegou a testá-lo?

 

A única coisa que não está de acordo é que no 'script' que te passei ele usa as moedas 8181 como troca. No seu caso você quer que estes pontos fiquem 'online', no banco de dados.

 

É isto?

Exatamente isso, eu nao uso funções de Donate nem nada do tipo, apenas o próprio game.

 

Eu testei, mas nao teve o efeito que eu queira...

 

Os "Points" não tem um "id", digamos assim, a unica coisa que posso fazer pros players ganharem pontos, seria com o comando de GOD: "/addpoints nick, quantidade", porém... queria que eles mesmos consigam comprar esses points, com dinheiro do jogo.

Postado

Olá, veja se isto supre o que precisa:

Spoiler

function onSay(cid, words, param)
	
	--============== PARTE CONFIGURAVEL ====--------------------------		
		
	local preco = 100 -- valor de cada ponto em 'k', ou seja, em 1000gps. Ex.: 10 neste local diz que cada ponto custa 10.000 gps.
	local qtde = 1 -- Quantos pontos serão comprados com cada unidade de preço mostrada acima
	local money = getPlayerMoney(cid)
	local nameDoPlayer = getPlayerName(cid) -- não mude isto
	local nomePonto = "points" -- coloque aqui dentro o nome do ponto, isto aparecerá em todas as frases do script
		
	--============== NÃO MEXA DAQUI PARA BAIXO ====--------------------------	
	if(money >= preco*qtde*1000) then 
		doPlayerRemoveMoney(cid, preco.qtde)) then
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 13)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..nomePonto.."", TEXTCOLOR_RED)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou " .. qtde .. " dias "..nomePonto..".")	
		addPoints(nameDoPlayer,qtde)

	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficientes, " .. qtde .. ". "..qtde.." "..nomePonto.." custam "..preco*qtde.." gps.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return true
end

 

 

Você já tem um sistema de "balance", ou seja, para que os player possam ver quantos pontos eles têm?

Abraço.

 

 

5YkRF3w.gif

 

 

 

 

 

 

CzysZUR.gifytaam6k.png

 

 

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Xagah disse:

Olá, veja se isto supre o que precisa:

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function onSay(cid, words, param)
	
	--============== PARTE CONFIGURAVEL ====--------------------------		
		
	local preco = 100 -- valor de cada ponto em 'k', ou seja, em 1000gps. Ex.: 10 neste local diz que cada ponto custa 10.000 gps.
	local qtde = 1 -- Quantos pontos serão comprados com cada unidade de preço mostrada acima
	local money = getPlayerMoney(cid)
	local nameDoPlayer = getPlayerName(cid) -- não mude isto
	local nomePonto = "points" -- coloque aqui dentro o nome do ponto, isto aparecerá em todas as frases do script
		
	--============== NÃO MEXA DAQUI PARA BAIXO ====--------------------------	
	if(money >= preco*qtde*1000) then 
		doPlayerRemoveMoney(cid, preco.qtde)) then
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 13)
		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..nomePonto.."", TEXTCOLOR_RED)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou " .. qtde .. " dias "..nomePonto..".")	
		addPoints(nameDoPlayer,qtde)

	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficientes, " .. qtde .. ". "..qtde.." "..nomePonto.." custam "..preco*qtde.." gps.")
		doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		return true
end

 

 

Você já tem um sistema de "balance", ou seja, para que os player possam ver quantos pontos eles têm?

Abraço.

 

 

É a primeira função no script que eu lhe mandei.

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