Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Ah, entendi, o seu jogo não tem nada a ver com dinheiro real? Porque usei as funções do seu próprio 'script', não peguei na net. Chegou a testá-lo? A única coisa que não está de acordo é que no 'script' que te passei ele usa as moedas 8181 como troca. No seu caso você quer que estes pontos fiquem 'online', no banco de dados. É isto? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Xagah disse: Ah, entendi, o seu jogo não tem nada a ver com dinheiro real? Porque usei as funções do seu próprio 'script', não peguei na net. Chegou a testá-lo? A única coisa que não está de acordo é que no 'script' que te passei ele usa as moedas 8181 como troca. No seu caso você quer que estes pontos fiquem 'online', no banco de dados. É isto? Exatamente isso, eu nao uso funções de Donate nem nada do tipo, apenas o próprio game. Eu testei, mas nao teve o efeito que eu queira... Os "Points" não tem um "id", digamos assim, a unica coisa que posso fazer pros players ganharem pontos, seria com o comando de GOD: "/addpoints nick, quantidade", porém... queria que eles mesmos consigam comprar esses points, com dinheiro do jogo.
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Olá, veja se isto supre o que precisa: Spoiler function onSay(cid, words, param) --============== PARTE CONFIGURAVEL ====-------------------------- local preco = 100 -- valor de cada ponto em 'k', ou seja, em 1000gps. Ex.: 10 neste local diz que cada ponto custa 10.000 gps. local qtde = 1 -- Quantos pontos serão comprados com cada unidade de preço mostrada acima local money = getPlayerMoney(cid) local nameDoPlayer = getPlayerName(cid) -- não mude isto local nomePonto = "points" -- coloque aqui dentro o nome do ponto, isto aparecerá em todas as frases do script --============== NÃO MEXA DAQUI PARA BAIXO ====-------------------------- if(money >= preco*qtde*1000) then doPlayerRemoveMoney(cid, preco.qtde)) then doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..nomePonto.."", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou " .. qtde .. " dias "..nomePonto..".") addPoints(nameDoPlayer,qtde) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficientes, " .. qtde .. ". "..qtde.." "..nomePonto.." custam "..preco*qtde.." gps.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end Você já tem um sistema de "balance", ou seja, para que os player possam ver quantos pontos eles têm? Abraço. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, Xagah disse: Olá, veja se isto supre o que precisa: Mostrar conteúdo oculto function onSay(cid, words, param) --============== PARTE CONFIGURAVEL ====-------------------------- local preco = 100 -- valor de cada ponto em 'k', ou seja, em 1000gps. Ex.: 10 neste local diz que cada ponto custa 10.000 gps. local qtde = 1 -- Quantos pontos serão comprados com cada unidade de preço mostrada acima local money = getPlayerMoney(cid) local nameDoPlayer = getPlayerName(cid) -- não mude isto local nomePonto = "points" -- coloque aqui dentro o nome do ponto, isto aparecerá em todas as frases do script --============== NÃO MEXA DAQUI PARA BAIXO ====-------------------------- if(money >= preco*qtde*1000) then doPlayerRemoveMoney(cid, preco.qtde)) then doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 13) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), ""..nomePonto.."", TEXTCOLOR_RED) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você comprou " .. qtde .. " dias "..nomePonto..".") addPoints(nameDoPlayer,qtde) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficientes, " .. qtde .. ". "..qtde.." "..nomePonto.." custam "..preco*qtde.." gps.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return true end Você já tem um sistema de "balance", ou seja, para que os player possam ver quantos pontos eles têm? Abraço. É a primeira função no script que eu lhe mandei.
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos A função de adicionar pontos deu certo? Porque dependendo vou começar a função balance pelo modo errado. The Last Man Standing - 100% funcional
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