Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Xagah disse: A função de adicionar pontos deu certo? Porque dependendo vou começar a função balance pelo modo errado. A função de adicionar pontos já veio no system, e funciona sim.
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Não... eu quis dizer com relação ao 'script' que te passei, velho. Ele funcionou? A função de adicionar pontos eu presumi que funcionasse porque estava no seu 'script' e você havia dito que funcionava. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, Xagah disse: Não... eu quis dizer com relação ao 'script' que te passei, velho. Ele funcionou? A função de adicionar pontos eu presumi que funcionasse porque estava no seu 'script' e você havia dito que funcionava. Me desculpe a ignorância.. mas onde eu devo colocar o script?
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Então, cria um 'script' com qualquer nome (aqui usarei o 'addpointsplayer') e salve, com a extensão '.lua', na pasta: data > talkactions > scripts Depois vá no talkactions.xml (na pasta 'data > talkactions') e insira a seguinte linha: <talkaction log="yes" words="!addpoints" event="script" value="addpointsplayer.lua"/> Salve tudo, entre no 'game' e, com um player normal use a frase: !addpoints 10 Veja se funciona. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Autor Infelizmente nao deu Acontece isso(Editado): Editado Janeiro 19, 2016 9 anos por poetacarente (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.