Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 15 minutos atrás, JuauLBR disse: Cara você poderia me ajudar? eu queria que um boss chamado Zangtsy aparecesse 1 vez ao dia as 19:20:00 na postição: 140,53,7 faça um pedido que vou la e respondo! 10 minutos atrás, mateusmoretti disse: Certo! Se tiver Faltando Alguma Função me avisa, Nome do Monstro 1: boss bronze todo dia as 12:00 Nome do Monstro 2: boss prata todo dia as 18:00 Nome Do Mosntro 3: boss divino todo dia as 23:00 Teleport Abrira no templo Nessa Cordenada boss 1: 163 53 7, Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 2: 165 53 7, Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 3: 167 53 7 Telepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 1 358 113 7, Telepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 2 292 131 7, Telepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 3 386 131 7, Msg Avisando a invasao! 5 minutos Antes abre um tópico pra pedido que vou la! é pq to respondendo do carinha do tópico, pq n pode pedir coisas se não abriu um tópico Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Alexy Brocanello nao esqueci de mim!!! 4 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: faça um pedido que vou la e respondo! abre um tópico pra pedido que vou la! é pq to respondendo do carinha do tópico, pq n pode pedir coisas se não abriu um tópico vou dar up em um pedido meu que ninguem ajudou! e voce me ajuda la então! Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 3 minutos atrás, mateusmoretti disse: nao esqueci de mim!!! 3 minutos atrás, mateusmoretti disse: se for desse tipo ajudo sim! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Março 19, 2020 5 anos Em 17/01/2016 em 08:21, Dmy Recaida disse: globalevents function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local pos = {x=102,y=189,z=6} -- Local onde aparece o BOSS local npc = doCreateMonster("NOMEDOMONSTRO", pos ) local nMin = 20 -- tempo em minuto o monstro sumir. addEvent(doRemoveCreature, nMin*60*1000, Monster) return true end Seja feliz Como fica a parte do globalevents.XML ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.