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Ola! Eu possuo um dedicado muito bom, e hosteio um servidor Global, cuja tfs 0.4 rev 7777 e o servidor encontra-se com um lag estranho... Diferente de grande parte dos ots, o char do player nao anda liso... da umas travadas ao andar na seta, e isso nao eh normal. Entrei em contato com o dedicado e dizem que a memoria nao esta sendo utilizada nem pela metade, e que o ping esta otimo. E realmente o ping nao e. Gostaria de saber qual pode ser o problema? Pensei ate na hipotese de ter algo ingame que esteja travando. Agradeco toda e qualquer ajuda. Abraco a todos!

Editado por Mr. Void
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  • Cara, boa noite, em primeiro lugar.   Antes de mais nada é bom saber o que é o 'lag'.   Toda a vez que você aperta a 'seta' no seu teclado seu PC emite um 'comando' que é enviado a

  • Parabéns pela dedicação, só corrige a questão do andar liso, pois a classe que envia o packet pro move usa muito processador, então sem dúvida alguma um ótimo processador deixará o andar mais liso, só

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Cara, boa noite, em primeiro lugar.

 

Antes de mais nada é bom saber o que é o 'lag'.

 

Toda a vez que você aperta a 'seta' no seu teclado seu PC emite um 'comando' que é enviado ao servidor. Quando chega este servidor processa a informação, gera outra que é enviada para você. O seu PC recebe ela e processa, mostrando o resultado na sua tela.

 

Assim, o tempo que leva entre você ter apertado a seta e ter visto o seu char andar tem que ser curto. Se for 'relativamente' longo dizemos que houve 'lag'.

 

Assim, o 'char' andar liso é medido pelo tempo que leva para a informação ir e voltar. Este tempo é chamado de 'ping'.

 

Logo, quanto maior o 'ping' maior o 'lag'.

 

Pronto. Agora vem...

 

Assim, o 'ping' depende, basicamente:

  • da sua velocidade;
  • de onde a informação passa;
  • e da velocidade dos servidores deles.
  • Entre outros fatores.

Logo, a memória RAM deles não influencia em quase nada o 'char' andar liso.

 

Para isto:

  • sua 'internet' deve ser boa (alta velocidade, baixo ping, ter poucas conexões de fios em casa);
  • o 'host computer' deles deve ser perto;
  • e a velocidade deles deve ser alta.
  • Entre outros fatores...

Além disto, se você envia muitos comandos em pouco tempo isto irá aumentar. Isto ocorre, dentro do Tibia, quando seu level é mais alto.

 

Isto porque você corre mais e anda sobre mais 'sqm´s' em menos segundos. Aí acaba dando estas 'travadinhas' mesmo.

 

Entende?

 

Então meça o 'ping' deles.

 

Adicional: servidores que utilizar o sistema operacional Linux utilizam um sistema chamado 'putty' para 'encurtar' o caminha que a informação passa, o que acelera em muuuuito a conexão. Dá uma lida sobre isto.

 

Abraço.

 

Se ajudei, rep+.

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  • 4 weeks later...
Postado
Em 18/01/2016 20:02:33, Xagah disse:

Cara, boa noite, em primeiro lugar.

 

Antes de mais nada é bom saber o que é o 'lag'.

 

Toda a vez que você aperta a 'seta' no seu teclado seu PC emite um 'comando' que é enviado ao servidor. Quando chega este servidor processa a informação, gera outra que é enviada para você. O seu PC recebe ela e processa, mostrando o resultado na sua tela.

 

Assim, o tempo que leva entre você ter apertado a seta e ter visto o seu char andar tem que ser curto. Se for 'relativamente' longo dizemos que houve 'lag'.

 

Assim, o 'char' andar liso é medido pelo tempo que leva para a informação ir e voltar. Este tempo é chamado de 'ping'.

 

Logo, quanto maior o 'ping' maior o 'lag'.

 

Pronto. Agora vem...

 

Assim, o 'ping' depende, basicamente:

  • da sua velocidade;
  • de onde a informação passa;
  • e da velocidade dos servidores deles.
  • Entre outros fatores.

Logo, a memória RAM deles não influencia em quase nada o 'char' andar liso.

 

Para isto:

  • sua 'internet' deve ser boa (alta velocidade, baixo ping, ter poucas conexões de fios em casa);
  • o 'host computer' deles deve ser perto;
  • e a velocidade deles deve ser alta.
  • Entre outros fatores...

Além disto, se você envia muitos comandos em pouco tempo isto irá aumentar. Isto ocorre, dentro do Tibia, quando seu level é mais alto.

 

Isto porque você corre mais e anda sobre mais 'sqm´s' em menos segundos. Aí acaba dando estas 'travadinhas' mesmo.

 

Entende?

 

Então meça o 'ping' deles.

 

Adicional: servidores que utilizar o sistema operacional Linux utilizam um sistema chamado 'putty' para 'encurtar' o caminha que a informação passa, o que acelera em muuuuito a conexão. Dá uma lida sobre isto.

 

Abraço.

 

Se ajudei, rep+.

 

Parabéns pela dedicação, só corrige a questão do andar liso, pois a classe que envia o packet pro move usa muito processador, então sem dúvida alguma um ótimo processador deixará o andar mais liso, só ajudando, abraços reputado.

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Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

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