Postado Janeiro 18, 2016 9 anos No meu servidor, estava tudo certo até eu perceber que tinha outro player que estava com ACC de admin, e não era eu que tinha colocado! Alguém saberia me informar como ele fez isso, e uma possibilidade de resolver? Grato!
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Colocou senha no banco de dados, certo? Não apagou a pasta webdav do xampp? Poderia passar o site para dar uma olhada? Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Janeiro 18, 2016 9 anos Vc copiou essa db de alguem ? As vezes ja tinha essa acc de admin la e tu não viu . Reseta essa db ou procura as unicas acc's que estao com o type diferente . a de admin é type 5. e o player vai estar group id 3. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.