Postado Janeiro 20, 2016 9 anos eu queria que um boss chamado Zangtsy aparecesse 1 vez ao dia as 19:20:00 na posição: 140,53,7 Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por JuauLBR (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 16 minutos atrás, JuauLBR disse: eu queria que um boss chamado Zangtsy aparecesse 1 vez ao dia as 19:20:00 na posição: 140,53,7 vou fazer aqui ja mando pra vc! Aee to testando aqui ja te mando! Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 13 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: vou fazer aqui ja mando pra vc! proximo a Arena
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 6 minutos atrás, JuauLBR disse: proximo a Arena fiz com o rato ai ele nasceu! vou por pra vc todo os dias... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos TOPPP TA EM PORTUGUES... ESTOU ACOMPANHANDO KKKKKK!!!! AAAA ABRI O PEDIDO LA ALEXY
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.