Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 9 minutos atrás, mateusmoretti disse: TOPPP TA EM PORTUGUES... ESTOU ACOMPANHANDO KKKKKK!!!! AAAA ABRI O PEDIDO LA ALEXY ok aguarde sua vez!!1 pois o seu é 3 boss... 19 minutos atrás, JuauLBR disse: proximo a Arena tá feito segue ... go globalevents coloca a tag \/ <globalevent name="boss nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/> baixa >>boss.lua e joga na pasta globalevents/scripts agora vá na pasta data/raids e baixa >>Zangtsy.xml ainda nessa pasta acha um arquivo chamado Raids, abre ele e coloca essa tag \/ <raid name="Zangtsy" file="Zangtsy.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> salva tudo, pronto tudo automático! 2 msg será exibida 1 para avisar quando o boss tiver pra nascer e a outra quando o boss nascer.... acontece de 1/7 da semana ás 19:20 ja libera..... Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 14 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: ok aguarde sua vez!!1 pois o seu é 3 boss... tá feito segue ... go globalevents coloca a tag \/ <globalevent name="boss nascer" interval="15000" event="script" value="boss.lua"/> baixa >>boss.lua e joga na pasta globalevents/scripts agora vá na pasta data/raids e baixa >>Zangtsy.xml ainda nessa pasta acha um arquivo chamado Raids, abre ele e coloca essa tag \/ <raid name="Zangtsy" file="Zangtsy.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> salva tudo, pronto tudo automático! 2 msg será exibida 1 para avisar quando o boss tiver pra nascer e a outra quando o boss nascer.... acontece de 1/7 da semana ás 19:20 ja libera..... Cara da uma olhada na minha pasta data/raids/raids.xml ta certo desse jeito? ela está dessa fomra: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- executed on average once every 2 minutes <raid name="Example" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="single" ref="no"/> won't be executed again till Cave Rat gets killed <raid name="Example2" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="block" ref="no"/> will stay as 'running' until Cave Rat gets killed --> </raids> <raid name="Zangtsy" file="Zangtsy.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/>
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 6 minutos atrás, JuauLBR disse: Cara da uma olhada na minha pasta data/raids/raids.xml ta certo desse jeito? ela está dessa fomra: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raids> <!-- executed on average once every 2 minutes <raid name="Example" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="single" ref="no"/> won't be executed again till Cave Rat gets killed <raid name="Example2" file="example.xml" interval2="2" margin="0" reftype="block" ref="no"/> will stay as 'running' until Cave Rat gets killed --> </raids> <raid name="Zangtsy" file="Zangtsy.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> copia tudo na sua raids.xml abre o world paid e cola assim vai fica mais facil... tem que ser antes de </raids> assim o certo... apaga o seu bote assim <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <raid name="Zangtsy" file="Zangtsy.xml" interval2="30" margin="1000" enabled="yes"/> </raids> Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Autor 47 minutos atrás, Alexy Brocanello disse: copia tudo na sua raids.xml abre o world paid e cola assim vai fica mais facil... tem que ser antes de </raids> cara o meu pc não tem o world paid, sera q se e baixar o notepad ++ fica organizado?
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor 2 minutos atrás, JuauLBR disse: cara o meu pc não tem o world paid, sera q se e baixar o notepad ++ fica organizado? não precisa é só fazer que eu disse logo a baixa copia o que eu fiz pra vc e cola mais nada ... Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.