Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Boa noite! Meu pedido se encontra como um evento automatico que se iniciará sozim pela globalevents! Avisar 5 minutos antes que o evento boss vai Começar! Teleport Abrir No templo, X Cordenada Manda os player a uma X Cordenada Ultimo Player da RIT"Attack" no bixo Ganha os premio! "Nome do Monstro 1:" "boss bronze" globalevents iniciar todo dia as "12:00" "Nome do Monstro 2:" "boss prata" globalevents iniciar todo dia as "18:00" "Nome Do Mosntro 3:" "boss divino" globalevents iniciar todo dia as "23:00" "Teleport Abrira no templo Nessa Cordenada boss 1:" "163 53 7," "Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 2:" "165 53 7," "Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 3:" "167 53 7" "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 1" "358 113 7, " "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 2" "292 131 7," "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 3" "386 131 7," Msg Avisando a invasao! 5 minutos Antes Boa noite rep+ Grato quem poder Ajudar"!!!
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos 39 minutos atrás, mateusmoretti disse: Boa noite! Meu pedido se encontra como um evento automatico que se iniciará sozim pela globalevents! Avisar 5 minutos antes que o evento boss vai Começar! Teleport Abrir No templo, X Cordenada Manda os player a uma X Cordenada Ultimo Player da RIT"Attack" no bixo Ganha os premio! "Nome do Monstro 1:" "boss bronze" globalevents iniciar todo dia as "12:00" "Nome do Monstro 2:" "boss prata" globalevents iniciar todo dia as "18:00" "Nome Do Mosntro 3:" "boss divino" globalevents iniciar todo dia as "23:00" "Teleport Abrira no templo Nessa Cordenada boss 1:" "163 53 7," "Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 2:" "165 53 7," "Teleport Abrira no Templo Nessa Cordenada boss 3:" "167 53 7" "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 1" "358 113 7, " "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 2" "292 131 7," "elepor Enviar os player Nessa Cordenada "Cave DO BOSS" 3" "386 131 7," Msg Avisando a invasao! 5 minutos Antes Boa noite rep+ Grato quem poder Ajudar"!!! vou fazer.... aonde vai nascer o boss ? mesmo lugar aonde o player vai cair depois do teleport mesmo lugar de sqm ? Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos 37 minutos atrás, RobotTurto disse: Alexy tbm quero o script... postei como fazer jaja alguém aprova! Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.