Postado Janeiro 20, 2016 9 anos 5 minutos atrás, Mikhael disse: Mesmo erro: tmp = str:sub(pos):trim() , só mudou a linha mude local i, pos, tmp, t = 0, 1, "", {} for s, e in function() return string.find(str, sep, pos) end do tmp = str:sub(pos, s - 1):trim() table.insert(t, tmp) pos = e + 1 i = i + 1 if(limit ~= nil and i == limit) then break end end tmp = str:sub(pos):trim() table.insert(t, tmp) return t end para local i, pos, tmp, t = 0, 1, "", {} for s, e in function() return string.find(str, sep, pos) end do tmp = str:sub(pos, s - 1):trim() table.insert(t, tmp) pos = e + 1 i = i + 1 end Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos O erro é simplesmente que string.explode () usa "str" como string, só que ela esta sendo chamado com um valor numérico. Você pode retornar um valor caso não seja uma string. If not type (str) == "string" then return "" end Ou dessa forma: if( type(str) ~= "string" or type(sep) ~= 'string' or isInArray({tostring(str):len(), sep:len()}, 0)) then return {} end Nesse caso estou adicionando uma sentença ao código já existente. Ps: isso é para ser posto na função string.explode ()
Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, dominus disse: O erro é simplesmente que string.explode () usa "str" como string, só que ela esta sendo chamado com um valor numérico. Você pode retornar um valor caso não seja uma string. If not type (str) == "string" then return "" end Ou dessa forma: if( type(str) ~= "string" or type(sep) ~= 'string' or isInArray({tostring(str):len(), sep:len()}, 0)) then return {} end Nesse caso estou adicionando uma sentença ao código já existente. Ps: isso é para ser posto na função string.explode () Então realmente para ativar esse comando devo escolher entre os numeros 1, 2, 3 No script tour.lua vc pode ver essa parte: local gold = 1 local silver = 2 local bronze = 3 Em 20/01/2016 01:18:26, Alexy Brocanello disse: mude local i, pos, tmp, t = 0, 1, "", {} for s, e in function() return string.find(str, sep, pos) end do tmp = str:sub(pos, s - 1):trim() table.insert(t, tmp) pos = e + 1 i = i + 1 if(limit ~= nil and i == limit) then break end end tmp = str:sub(pos):trim() table.insert(t, tmp) return t end para local i, pos, tmp, t = 0, 1, "", {} for s, e in function() return string.find(str, sep, pos) end do tmp = str:sub(pos, s - 1):trim() table.insert(t, tmp) pos = e + 1 i = i + 1 end Fiz a troca e agora tenho esse erro: https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos tente remover o local gold = 1 local silver = 2 local bronze = 3 para gold = 1 silver = 2 bronze = 3 as vezes da certo comigo Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Autor 13 horas atrás, Alexy Brocanello disse: tente remover o local gold = 1 local silver = 2 local bronze = 3 para gold = 1 silver = 2 bronze = 3 as vezes da certo comigo Mas preciso desses "local" pois se nao o script nao funcionará, tenho que escolher 1 entre 1, 2 ou 3, ficando assim " !tour 1 ". https://www.facebook.com/pokemonalternative/?ref=ts&fref=ts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.