Postado Janeiro 21, 2016 9 anos Tenho um VPS Windows server para poder hostear o meu ot de Tibia. O problema é que não sei como configurá-lo, já procurei tutorias e tudo mais e não achei. Alguém poderia me ajudar?? Grato! Editado Janeiro 21, 2016 9 anos por LuisEduardo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos não consegue fazer oque exatamente, configurar oque? http://central.weblara.com.br/aff.php?aff=224
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Em 21/01/2016 14:19:52, LuisEduardo disse: Tenho um VPS Windows server para poder hostear o meu ot de Tibia. O problema é que não sei como configurá-lo, já procurei tutorias e tudo mais e não achei. Alguém poderia me ajudar?? Grato! Já conseguiu amigo? Há algum tempo atrás eu tinha a mesma dúvida que a sua, então o básico que você deve fazer: Crie um IP no NO-IP, lá mesmo você deve inserir o IP de seu VPS: ex: 198.45.541.2 Abra o config.lua e localize onde esta escrito 127.0.0.1 ou "localhost" e substitua pelo ip que voce escolheu no NO-IP, aquele que é .servegame, .no-ip.info.. existem vários sufixos. Então você faz o download do NO-IP em sua máquina, faça o Login e marque o seu IP e ai só dar um save. Após isso deverá dar tudo certo, caso contrário você terá que desbloquear as portas 7171 e 7172 no firewall do windows. No meu caso eu não precisei, eu só permiti acesso quando apareceu a mensagem do firewall bloqueando o executável do server. Editado Janeiro 26, 2016 9 anos por Project Alissow (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Pelo fato de você ter um Semi-Dedicado, acredito que seria um Ot Server completo com site, database e tudo mais, correto? Se for, siga as sequências abaixo: 1° Instale o XAMPP para execução do Site e Banco de Dados. (caso não souber, pergunte) 2° Após instalação do XAMPP, configure as senhas de acesso do seu PHPMYADMIM. (caso não souber, pergunte) 3° Após a configuração do PHPMYADMIN, crie seu banco de dados e importe o MYSQL de dentro da pasta do seu Ot Serv. (caso não souber, pergunte) 4° Extraia a pasta do seu Ot Serv para um local de preferência em seu Semi-Dedicado. (fácil de fazer) 5° No config.lua altere: ip = "localhost" para ip = "IP DO SEU SEMI-DEDICADO" 6° No config.lua altere: sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA QUE VOCÊ CRIOU PARA O PHPMYADMIN" sqlDatabase = "NOME DO BANCO DE DADOS QUE VOCÊ CRIOU" 7° Libere as portas 7171 e 7172 no Firewall do Semi-Dedicado. (caso não souber, pergunte) 8° Rode seu distro Acredito que não há necessidade do NO-IP dentro de um Semi-Dedicado. Lembrando que essas configurações é para Servidor que usa Site para criação de contas. Caso eu esqueci de algum detalhe, me desculpe, mas é basicamente isso! Espero ter ajudado!
Postado Maio 17, 2017 8 anos Luiz Eduardo.. Acho q sua duvida esta bem respondida pelo nosso colega @gmdouglas... Mas te dou uma outra dica... Da uma olhada nos preços da Weblink que eles entraram com a VPS windows no mercado agora. Comocei a usar com eles e sempre que tenho duvida, o suporte resolva hora. Da uma olha nesse link https://www.weblink.com.br/servidores-vps-windows Espero ter ajudado tb!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.