Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Olá. Baixei um datapack de global full 8.60, padrãozão - até onde eu sei. Infelizmente, como os ots de hoje vem se portando, ele não possui a maneira de ligar o ot, então é só o datapack - que é o mapa, npc, monsters e tal, correto? Aí eu baixei um forgotten serve 036 crying-damson v8. Esse é uma pasta que tem o .exe de ligar e tem mapa e tal, mas não o global. Tentei substitur de todas as formas e tal, mas não dá. Preciso de ajuda. Perdão pela ignorância - MESMO; sei que é bem estúpido, mas tô perdido. Abs.
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos Cara, um amigo meu me explicou assim uma vez: A pasta 'data' do servidor são as 'estradas', ao passo que o arquivo executável ('.exe') junto com suas '.dlls' seria o carro. Assim, você precisaria dos dois. A estrada para ser seguida (seriam as ordens) e o carro para andar por ela. Deste modo, se você utilizar um carro 'incorreto' para determinado terreno podem haver problemas e seu carro parar. Assim, o indicado é utilizar o carro adequado para cada tipo de estrada, entende? Logo, o que você fez pode ou não ser ruim. Mas o indicado é ter o 'datapack' referente àqueles arquivo executável. Logo, como está utilizando o Client 8.6, busca utilizar o TFS ('The Forgotten Server) versão 0.3884 para cima (é considerada uma das mais estáveis). A mais indicada é a 0.4. Assim, procure assim: "TFS 0.3884 download". Ajudei ou esclarecei? REP +. The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos eu uso rev3777 mais estável pra linux... a rev3884 é estável pra windows "ambos são tfs 0.4 protocoll 8.60" Editado Janeiro 24, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 24, 2016 9 anos @Alexy Brocanello, não sabia disto, vlw. Mas e aew, @Swertgar, resolveu algo? The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Autor Fizz isso, baixei a versão correta. Agora, tá dizendo que "can't connect to mysql on local host" Faço o que? Alou. up
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.