Postado Agosto 5, 2016 8 anos @Xagah estou tendo apenas um problema com o evento, criei a sala de espera, e a arena, o unico problema, é que o player fica na sala de espera em cima dos sqm destinados a ser teleportado, mais acontece que os player's acabam não sendo teleportados para a sala do evento, o portal do evento, para ir para a sala de espera está funcionando perfeitamente, ele abre no tempo certo, e permanece aberto por um tempo, mais depois que o player entra e vai para a sala de espera, o evento acaba não iniciando pois os players não são teleportados para a sala de battle REP+ para todos que pelo menos tentarem me ajudar ! OBS: coloquei a position dos quadrados que estão marcados em vermelho, como dito na explicação segue imagem abaixo: se algum de vocês puder me ajudar tbm, ficaria muito grato !!! @leozincorsair @sirarcken Editado Agosto 5, 2016 8 anos por Micheel15 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2016 8 anos depois eles serão teleportados pra sala de espera, mais aonde fica a essa sala de espera ??? OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.