Postado Fevereiro 10, 2016 10 anos Autor Opa, boa tarde. Sim, tem como sim. Agora estou no hospital, mas assim que chegar em casa já insiro. Obrigado pelos elogios The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 13, 2016 10 anos Autor Olá, bom dia/ tarde a todos. Desculpem minha ausência ultimamente, estou resolvendo uns problemas pessoais sérios, estão melhorando! Assim... @Velociraptor, qual das duas versões você está utilizando? a 0.4 ou 1.0+? De fato, o tempo de finalização ser exatamente 6 (seis) vezes maior é algo que já nos indica o local do 'erro'. @Thunder Black, conseguiu resolver o problema? Aquela indicação que passei deu algum resultado? @mateusmoretti, qual versão das indicadas você está utilizando? Dependendo o 'local' onde haverá a mudança poderá ser diverso. @Farathor, o mapa é o seu mesmo. Ainda não havia pensado em inserir um 'especial' para ser acrescido ao seu. Vou pensar sobre criar um 'opcional' e deixá-lo para 'download. The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.