Postado Janeiro 25, 2016 9 anos É o seguinte, estou com um problema na abertura de um ot 10.90, eu estou por fora de Tibia, a uns 4 anos, faz tempo que não mexo e nunca mexi com MYSQL, eu baixei o OT10.90 e queria abrir no meu pc, para ver e tals e quem sabe editar, o problema que como eu sempre mexi com sql, era so abrir o distro e tals que estava uma beleza, só que MYSQL eu não manjo, o que devo fazer? Da para por sql isso ai? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Precisa de um site meu amigo. Cria um site importa a db e faz o procedimento padrão que vai da certo. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Autor 1 minuto atrás, sirarcken disse: Precisa de um site meu amigo. Cria um site importa a db e faz o procedimento padrão que vai da certo. O Site ja tem aqui, como faço o restante? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Ta instalado ja? se tiver vai em localhost/phpmyadmin ai la icria uma db e importa o arquivo sql que vem no server . no config.lua coloca o nome da database igual a que criou ,e na senha coloca a senha que criou no dia que instalou. acho que e so isso. Editado Janeiro 25, 2016 9 anos por sirarcken (veja o histórico de edições) Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Janeiro 25, 2016 9 anos Autor 4 minutos atrás, sirarcken disse: Ta instalado ja? se tiver vai em localhost/phpmyadmin ai la icria uma db e importa o arquivo sql que vem no server . no config.lua coloca o nome da database igual a que criou ,e na senha coloca a senha que criou no dia que instalou. acho que e so isso. Esse é o problema, nunca mexi no XAMPP, nem sei qual versão eu devo baixar, recomendaram 1.7.3, eu preciso ver uns tutorial que ta foda esse negocio de mysql (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.