Postado Janeiro 26, 2016 9 anos bem, vim pedir ajuda, pois não estou consiguindo fazer no meu server a mega evolução, se puderem me ajudar, ;-; PORFAVOUR
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Em 25/01/2016 23:56:04, bielsacana disse: bem, vim pedir ajuda, pois não estou consiguindo fazer no meu server a mega evolução, se puderem me ajudar, ;-; PORFAVOUR cara você ja adicionou os pokes e os corpses?
Postado Fevereiro 4, 2016 9 anos 19 horas atrás, bielsacana disse: sim, mais n consigu fazer a transformação ok é facil se você já adicionou a mega stone no object builder e no item editor é simples vá em actions, scripts crie um arquivo la .lua com qualquer nome vou dar um exemplo: mega.lua agora dentro do arquivo coloque isso la: Spoiler local evo = { ["pokemon que deseja evoluir"] = {"pokemon mega que ele ira virar", quantidade de megas stones}, ----- exemplo abaixo, apague tudo que estiver em vermelho ["Alakazam"] = {"Mega Alakazam", 1}, ---- lembre-se de sempre colocar o nome do pokemon igual ao que está na pasta monster, apague tudo que estiver em ----- vermelho ------- aqui abaixo voce coloca todos os pokes que deseja ser evoluidos com a mega stone exemplo ["Alakazam"] = {"Mega Alakazam", 1}, ["Banette"] = {"Mega Banette", 1}, -------- apague tudo o que estiver em vermelho } local balls = { [id da sua ball] = {newBall = id da nova ball}, ---- exemplo abaixo se não funcionar, apague tudo que estiver em vermelho [2392] = {newBall = 11738}, ------- pokeball, se caso não der certo colocando apenas o id da ball normal coloque de todas exemplo abaixo [2393] = {newBall = 11739}, ----- great ball [2394] = {newBall = 11740}, ------- super [2395] = {newBall = 11741}, ------- ultra, os IDS que usei são de exemplo, cada otserver tem o id especifico, apague as linhas em vermelho } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens! Seu "..getPokeName(itemEx.uid).." evoluiu para"..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "voce precisa de ".. evo[monster][2] .." Mega Stone Para evoluir este pokemon! deixe as ".. evo[monster][2] .." Juntas separada das outras se caso tiver") end end end return FALSE end agora vá em actions.xml e adicione essa TAG Spoiler <action itemid="13415" event="script" value="mega.lua" allowfaruse="1"/> 13415 = id da mega stone mega.lua = nome do arquivo que você criou na pasta actions, script ai o lugar das mensagens ali você muda a seu gosto
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