Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites

Postado

Cara nunca usei Gersior, eu uso Modern AAC mais não deve ser muit diferente, vai na pasta do seu site, depois vai na pasta de templates e abra o arquivo index.tpl 

No meu está assim \/ 

<li><a href="{$path}/index.php/account/create">Criar Conta</a></li>
                            <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Login</a></li>
                            <li><a href="{$path}/index.php/p/v/pacc">Premmy Points</a></li>
                            <li><a href="{$path}/index.php/p/v/vpacc">Vantagens Premmy</a></li>

Quando quero remove uma pagina do meu site, eu simplesmente removo a linha desejada. Vou da um exemplo: 

<li><a href="{$path}/index.php/account/create">Criar Conta</a></li>
                            <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Login</a></li>
                            <li><a href="{$path}/index.php/p/v/pacc">Premmy Points</a></li>

No caso aqui /\ removi a linha onde estava a pagina de vantagens premmy

Então o botão " Vantagens Premmy "  que leva até essa pagina ira sumir do seu site!

Tente ae ! 

Editado por KotZletY (veja o histórico de edições)

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Postado

Para remover apenas o menu é no layout.php, poste o seu layout.php que irei remove-lo para mostra-lo.

Depois basta remover a page do INDEX e deleta-la ou renomeá-la para impossibilitar o acesso a mesma por links diretos.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo