Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Olá gostaria de saber como faço pra remover isso do meu site sem que de nenhum bug ou erro no site.
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Cara nunca usei Gersior, eu uso Modern AAC mais não deve ser muit diferente, vai na pasta do seu site, depois vai na pasta de templates e abra o arquivo index.tpl No meu está assim \/ <li><a href="{$path}/index.php/account/create">Criar Conta</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Login</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/p/v/pacc">Premmy Points</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/p/v/vpacc">Vantagens Premmy</a></li> Quando quero remove uma pagina do meu site, eu simplesmente removo a linha desejada. Vou da um exemplo: <li><a href="{$path}/index.php/account/create">Criar Conta</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Login</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/p/v/pacc">Premmy Points</a></li> No caso aqui /\ removi a linha onde estava a pagina de vantagens premmy Então o botão " Vantagens Premmy " que leva até essa pagina ira sumir do seu site! Tente ae ! Editado Janeiro 27, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Para remover apenas o menu é no layout.php, poste o seu layout.php que irei remove-lo para mostra-lo. Depois basta remover a page do INDEX e deleta-la ou renomeá-la para impossibilitar o acesso a mesma por links diretos. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.