Postado Janeiro 27, 2016 10 anos Olá gostaria de saber como faço pra remover isso do meu site sem que de nenhum bug ou erro no site.
Postado Janeiro 27, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 27, 2016 10 anos Cara nunca usei Gersior, eu uso Modern AAC mais não deve ser muit diferente, vai na pasta do seu site, depois vai na pasta de templates e abra o arquivo index.tpl No meu está assim \/ <li><a href="{$path}/index.php/account/create">Criar Conta</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Login</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/p/v/pacc">Premmy Points</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/p/v/vpacc">Vantagens Premmy</a></li> Quando quero remove uma pagina do meu site, eu simplesmente removo a linha desejada. Vou da um exemplo: <li><a href="{$path}/index.php/account/create">Criar Conta</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/account/login">Login</a></li> <li><a href="{$path}/index.php/p/v/pacc">Premmy Points</a></li> No caso aqui /\ removi a linha onde estava a pagina de vantagens premmy Então o botão " Vantagens Premmy " que leva até essa pagina ira sumir do seu site! Tente ae ! Editado Janeiro 27, 2016 10 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2016 10 anos Para remover apenas o menu é no layout.php, poste o seu layout.php que irei remove-lo para mostra-lo. Depois basta remover a page do INDEX e deleta-la ou renomeá-la para impossibilitar o acesso a mesma por links diretos. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.