Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Olá Pessoal do TK ! Gostaria de saber se alguém pode disponibilizar um script que não perca nada (level, itens, skills) quando o servidor está travando ou passando por lags/kicks. Alguém pode me ajudar? Obrigado!
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos pra fazer um sistema desse tipo vc precisaria ter um global events que fica constantemente checando o ping do servidor, só que o problema é que esse sistema poderia causar lag hahaha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: pra fazer um sistema desse tipo vc precisaria ter um global events que fica constantemente checando o ping do servidor, só que o problema é que esse sistema poderia causar lag hahaha a cada 10s executar esse comando aqui: ping -n 1 -w 500 google.com será que daria certo? Editado Janeiro 29, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 30, 2016 9 anos 18 horas atrás, Fir3element disse: a cada 10s executar esse comando aqui: ping -n 1 -w 500 google.com será que daria certo? funcionaria melhor se vc tivesse pingando seu próprio site, que deveria estar no mesmo host. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Março 23, 2016 9 anos Primeiro Reduza o tamanho do mapa tire todos itens duplicados do seu serve, e todos erro da distro do seu serve isso não irar da lag nem travar seu serve fazer isso da trabalho mais seu serve conseguira rodar em até em um netbook sem travar nem da lag :D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.