Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Porque estou tendo este erro ?? distro OTX [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/castlogout.lua:onLogout Description: data/creaturescripts/scripts/castlogout.lua:2: attempt to call field 'executeQuery' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/castlogout.lua:2: in function <data/creaturescripts/scripts/castlogout.lua:1>
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor mas eu gostaria de saber porque, vc pode me explicar por que ?? é que além deste, esta dando em varios outros valeu abraços Editado Janeiro 29, 2016 9 anos por Thunder Black (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos 8 minutos atrás, Thunder Black disse: mas eu gostaria de saber porque, vc pode me explicar por que ?? é que além deste, esta dando em varios outros valeu abraços Porque na versão da sua sc o executeQuery foi substituído apenas pelo query Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos db.executeQuery é um comando mt extenso se tratando de querys, porque querys já são códigos imensos em sql q tem q ser encaixados num script em Lua. Aí por convenção decidiram que as novas sources seriam feitas apenas com db.query, e é assim desde então. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.