Postado Janeiro 30, 2016 9 anos Pessoal Estou com problemas , Tenho um Servidor de poketibia. E os logs do server Não mostram as configurações atuais dentro do jogo, Mostram os Logs de tempos atras quando este server não era meu.. Como faço para configurar com as novas configurações ? LOGS = Tudo que acontece no servidor , aparece lá!
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Acho que vc confundiu, oque é logs pra vc? Logs é um documento nas talkactions que registra o histórico de comandos utilizados e pela sua descrição vc tá falando de algum comando ingame como !rate, por exemplo. Manda um print do que você tá querendo dizer que a gente tenta te ajudar Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 31, 2016 9 anos Autor Sim é isso ai mesmo que você citou Quero isso ai pra registrar os comandos! 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: Acho que vc confundiu, oque é logs pra vc? Logs é um documento nas talkactions que registra o histórico de comandos utilizados e pela sua descrição vc tá falando de algum comando ingame como !rate, por exemplo. Manda um print do que você tá querendo dizer que a gente tenta te ajudar Isso aii que regrista os comandos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.