Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos nossa, agora entendi.. Usa essa daqui na terceira-> Spoiler local tempo = 10 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 100101) == false then exhaustion.set(cid, 100101, 30) heal(cid) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..exhaustion.get(cid, 100101).." second(s) to use this spell again.") return false end end function heal(cid) local formula = 0.5 * getPlayerLevel(cid) for i = 1, tempo do addEvent(doCreatureAddHealth,1000 * i,cid, formula) end end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 1, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: nossa, agora entendi.. Usa essa daqui na terceira-> Ocultar conteúdo local tempo = 10 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true) function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 100101) == false then exhaustion.set(cid, 100101, 30) heal(cid) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..exhaustion.get(cid, 100101).." second(s) to use this spell again.") return false end end function heal(cid) local formula = 0.5 * getPlayerLevel(cid) for i = 1, tempo do addEvent(doCreatureAddHealth,1000 * i,cid, formula) end end Todas funcionaram, muito obrigado pela ajuda. Você não tem solução pra aquela de área, não?
Postado Fevereiro 2, 2016 9 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatArea(combat, createCombatArea({ {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0}, {0,0,1,1,1,3,1,1,1,0,0}, {0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0}, {0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}, {0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0} })) local function doLifeDrain(cid, target, count, delay) if(isCreature(cid) and isCreature(target)) then local minDmg = math.floor(getPlayerLevel(cid) * 0.1 + getPlayerMagLevel(cid) * 0.1) local maxDmg = math.floor(getPlayerLevel(cid) * 0.2 + getPlayerMagLevel(cid) * 0.15) if(count > 0) then local damage = math.random(minDmg, maxDmg) doCreatureAddHealth(target, -damage) doCreatureAddHealth(cid, damage) addEvent(doLifeDrain, delay, cid, target, (count - 1), delay) end end end function onTargetCreature(cid, target) doLifeDrain(cid, target, 10, 1000) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(cid, var) if(not exhaustion.check(cid, 100102)) then exhaustion.set(cid, 100102, 30) return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..exhaustion.get(cid, 100102).." second(s) to use this spell again.") end return false end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.