Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

nossa, agora entendi..

Usa essa daqui na terceira->
 

Spoiler

local tempo = 10

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

function onCastSpell(cid, var)	
	if exhaustion.check(cid, 100101) == false then
        exhaustion.set(cid, 100101, 30)
		heal(cid)
		return doCombat(cid, combat, var)
	else
        doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..exhaustion.get(cid, 100101).." second(s) to use this spell again.")
		return false
    end	
end

 function heal(cid)
	local formula = 0.5 * getPlayerLevel(cid) 
	for i = 1, tempo do
		addEvent(doCreatureAddHealth,1000 * i,cid, formula)
	end
end

 

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 8
  • Visualizações 566
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatArea(combat, createCombatArea({

  • Primeira:   terceira:   ultima:   edit: a segunda tá dentro do spoiler da primeira e não to conseguindo arrumar

  • Primeira:       Segunda:   O erro q tem na terceira é o mesmo da segunda? pq ele tá falando q essa função exhaustion.get(cid, 100100) tá retornando um boolean (true/

Postado
  • Autor
1 hora atrás, xWhiteWolf disse:

nossa, agora entendi..

Usa essa daqui na terceira->
 

  Ocultar conteúdo



local tempo = 10

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo * 1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)

function onCastSpell(cid, var)	
	if exhaustion.check(cid, 100101) == false then
        exhaustion.set(cid, 100101, 30)
		heal(cid)
		return doCombat(cid, combat, var)
	else
        doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..exhaustion.get(cid, 100101).." second(s) to use this spell again.")
		return false
    end	
end

 function heal(cid)
	local formula = 0.5 * getPlayerLevel(cid) 
	for i = 1, tempo do
		addEvent(doCreatureAddHealth,1000 * i,cid, formula)
	end
end

 

 

 

Todas funcionaram, muito obrigado pela ajuda.
Você não tem solução pra aquela de área, não?

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatArea(combat, createCombatArea({
	{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
	{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
	{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},
	{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0},
	{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},
	{0,0,1,1,1,3,1,1,1,0,0},
	{0,0,1,1,1,1,1,1,1,0,0},
	{0,0,0,1,1,1,1,1,0,0,0},
	{0,0,0,0,1,1,1,0,0,0,0},
	{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0},
	{0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0}
}))

local function doLifeDrain(cid, target, count, delay)
	if(isCreature(cid) and isCreature(target)) then
		local minDmg = math.floor(getPlayerLevel(cid) * 0.1 + getPlayerMagLevel(cid) * 0.1)
		local maxDmg = math.floor(getPlayerLevel(cid) * 0.2 + getPlayerMagLevel(cid) * 0.15)
		if(count > 0) then
			local damage = math.random(minDmg, maxDmg)
			doCreatureAddHealth(target, -damage)
			doCreatureAddHealth(cid, damage)
			addEvent(doLifeDrain, delay, cid, target, (count - 1), delay)
		end
	end
end

function onTargetCreature(cid, target)
	doLifeDrain(cid, target, 10, 1000)
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature")

function onCastSpell(cid, var)
	if(not exhaustion.check(cid, 100102)) then
		exhaustion.set(cid, 100102, 30)
		return doCombat(cid, combat, var)
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Wait "..exhaustion.get(cid, 100102).." second(s) to use this spell again.")
	end
	return false
end

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo