Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Gente tipo meu script ele e da premium scroll(Donate) sendo que esta com um problema ao clicka no iten que vai da 30 dias de vip , esses 30 dias so vao pro char que clicka no iten e eu quero que seja pra a aconta mais não sei como mudar , Porfavor Ajudem Pois ja estou a dias tentando meu Actions>Scripts> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- dias que serão adicionados local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13500) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13500) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13500, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13500) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '[VIP] "..getCreatureName(cid).."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 5 segundos para mudança de nome.") doPlayerAddAddons(cid, 1) addEvent(doRemoveCreature, 5*1000, cid, true) end return TRUE end
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 3, 2016 9 anos Amigo use essa script aqui Spoiler local pdays = 30 -- Dias de Premium que ira ganhar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerAddPremiumDays(cid, pdays) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou " .. pdays .. " dias de preium account.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce sera desconectado em 5 segundos.") addEvent(doRemoveCreature, 1500, cid) end Funciona 100% e não esqueça de registra a script em items.xml Spoiler <item id="11470" article="a" name="Scroll Premium 30 Dias"> <attribute key="description" value="Adiciona +30 dias de Premium a sua conta" /> <attribute key="weight" value="1" /> Em: <item id="11470" 11470 é o id da script que ta em actions, a que você colocou em actions.xml para funcionar a script Creditos: Reborn - Por criar a script Editado Fevereiro 3, 2016 9 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Maio 3, 2016 9 anos Rep+ Editado Maio 3, 2016 9 anos por BrunoLeo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.