Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Fala ae , criei um sistema de transport para o meu ot server parecido com o do global , transporte de cavalo , consegui criar o npc de boa e colocar o cavalo tbm em meu ot , so que eu queria saber oque eu preciso mudar para que o cavalo fuja das pessoas quando elas cheguem perto do estabulo , o cavalo foi colocado como um monstro comum do ot, fazer ele fugir igual a um dragon quando esta com a vida baixa , só quero fazer isso com o cavalo mesmo com full life , se alguem souber fico agradecido pela ajuda vlww . Ot 8.60 TFS 0.4
Postado Fevereiro 5, 2016 9 anos Vá na sua pasta: 'data > monsters' Encontre o arquivo referente ao Cavalo e mude: <flag hostile="1"/> Para: <flag hostile="0"/> Ajudei? Rep+++ The Last Man Standing - 100% funcional
Postado Fevereiro 6, 2016 9 anos Autor Amigo voce nao entendeu oque eu quero , agora colocando o hotile em 0 o cavalo nao ataca ninguem , só isso , mais nao é isso que eu quero , eu quero que ele fuja igual um dragon quando esta de life baixa ele foge , fica fugindo das pessoas ate ele encher a life , só que eu quero fazer isso no cavalo , só que nao precisando tirar life dele , ele com o life cheio ele fugir das pessoas. VLW
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.